← User Feedback

Fui enganada pelo utilizador (Pedro Moreira - sitesgeral)

Lida 22609 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Escusado será dizer que deves alterar as passwords de acesso ao cpanel e de administração de todos os sites. Assim como verificar se não foi criado nenhum admin adicional pelo dito cujo.

Se o site oi.com.pt é teu, ele ainda se encontra configurado com os nameservers do dito cujo:

Nameserver Information
   Nameserver: oi.com.pt        NS        dns3.andrewgomes.net.
   Nameserver: oi.com.pt        NS        dns1.andrewgomes.net.
   Nameserver: oi.com.pt        NS        dns2.andrewgomes.net.

Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já está a ser preparado o conteudo para apresentar uma queixa.

Obrigada pelo apoio, e criei esse topico para alertar as pessoas para não serem enganados como eu fui.
Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sim claro foste enganada perfeitamente contratas os meus serviços até ai tudo bem, começo a trabalhar neles na qual até pedi ajuda ao Teotónio do Web Tuga  para testar os teus sites para ver o problema deles do servidor, eu e o meu colega perdemos noites a ver erros na tua base de dados para percebermos o que estava mal ali, combinamos um acordo de 50€ por cada site e 20€ por mudar para o novo dedicado na qual não obtive depois do trabalho realizado que sim passamos um site apenas porque não tivemos mais ordens para tal tentei contactar te várias vezes por telefone por facebook e por skype e a única na qual obtive resposta foi por telefone onde me dizias que ja vinhas ao facebook e que aquele número não era teu. Eu a espera até mais ou menos as 4 e pouco da manhã e resposta da vossa excelência nada. Coloquei apenas uma index no site na qual não modifiquei qualquer ficheiro do servidor apenas para recrer a sua atenção que a mais de 2 mêses não teria qualquer sinal de vida e por engraçado a pessoa ocupada que não tinha tempo para passar pelo facebook, mas que sempre activa no maistrafego e online por sinal nesse dia da sinal de vida...

Não comento mais acerca disso peço desculpa não vou entrar por ai
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pelo que percebi, colocaste um index a dizer que o site tinha sido invadido, ainda por cima numa loja, fazendo com que perdesse possíveis clientes e credibilidade pela loja apenas para chamar a atenção do proprietário?

Se o cliente não te pagou existem formas de resolver isso, umas das quais ao que parece já está a ser usada contra ti.

enfim  [-X

Sim claro foste enganada perfeitamente contratas os meus serviços até ai tudo bem, começo a trabalhar neles na qual até pedi ajuda ao Teotónio do Web Tuga  para testar os teus sites para ver o problema deles do servidor, eu e o meu colega perdemos noites a ver erros na tua base de dados para percebermos o que estava mal ali, combinamos um acordo de 50€ por cada site e 20€ por mudar para o novo dedicado na qual não obtive depois do trabalho realizado que sim passamos um site apenas porque não tivemos mais ordens para tal tentei contactar te várias vezes por telefone por facebook e por skype e a única na qual obtive resposta foi por telefone onde me dizias que ja vinhas ao facebook e que aquele número não era teu. Eu a espera até mais ou menos as 4 e pouco da manhã e resposta da vossa excelência nada. Coloquei apenas uma index no site na qual não modifiquei qualquer ficheiro do servidor apenas para recrer a sua atenção que a mais de 2 mêses não teria qualquer sinal de vida e por engraçado a pessoa ocupada que não tinha tempo para passar pelo facebook, mas que sempre activa no maistrafego e online por sinal nesse dia da sinal de vida...

Não comento mais acerca disso peço desculpa não vou entrar por ai
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim claro foste enganada perfeitamente contratas os meus serviços até ai tudo bem, começo a trabalhar neles na qual até pedi ajuda ao Teotónio do Web Tuga  para testar os teus sites para ver o problema deles do servidor, eu e o meu colega perdemos noites a ver erros na tua base de dados para percebermos o que estava mal ali, combinamos um acordo de 50€ por cada site e 20€ por mudar para o novo dedicado na qual não obtive depois do trabalho realizado que sim passamos um site apenas porque não tivemos mais ordens para tal tentei contactar te várias vezes por telefone por facebook e por skype e a única na qual obtive resposta foi por telefone onde me dizias que ja vinhas ao facebook e que aquele número não era teu. Eu a espera até mais ou menos as 4 e pouco da manhã e resposta da vossa excelência nada. Coloquei apenas uma index no site na qual não modifiquei qualquer ficheiro do servidor apenas para recrer a sua atenção que a mais de 2 mêses não teria qualquer sinal de vida e por engraçado a pessoa ocupada que não tinha tempo para passar pelo facebook, mas que sempre activa no maistrafego e online por sinal nesse dia da sinal de vida...

Não comento mais acerca disso peço desculpa não vou entrar por ai
Não querendo ir contra ninguém se o que dizes for verdade porque razão dizes que os teus dados são todos falsos?
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim claro foste enganada perfeitamente contratas os meus serviços até ai tudo bem, começo a trabalhar neles na qual até pedi ajuda ao Teotónio do Web Tuga  para testar os teus sites para ver o problema deles do servidor, eu e o meu colega perdemos noites a ver erros na tua base de dados para percebermos o que estava mal ali, combinamos um acordo de 50€ por cada site e 20€ por mudar para o novo dedicado na qual não obtive depois do trabalho realizado que sim passamos um site apenas porque não tivemos mais ordens para tal tentei contactar te várias vezes por telefone por facebook e por skype e a única na qual obtive resposta foi por telefone onde me dizias que ja vinhas ao facebook e que aquele número não era teu. Eu a espera até mais ou menos as 4 e pouco da manhã e resposta da vossa excelência nada. Coloquei apenas uma index no site na qual não modifiquei qualquer ficheiro do servidor apenas para recrer a sua atenção que a mais de 2 mêses não teria qualquer sinal de vida e por engraçado a pessoa ocupada que não tinha tempo para passar pelo facebook, mas que sempre activa no maistrafego e online por sinal nesse dia da sinal de vida...

Não comento mais acerca disso peço desculpa não vou entrar por ai

Até podias ter razão... mas acabaste por a perder.

Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Só vou responder a questão dos dados, os dados dos servidores são falsos devido a ataques constantes que o mesmo servidor recebia e ai optamos por colocar ips e nameserver fiticios para obter mais proteção no mesmo.
Isto agora cada um acha o que quizer não estou aqui para me defender nem para atacar ninguém á utilizadores neste forúm que já tiveram os meus serviços e até o dia de hoje ninguém teve razão de queixa, ia ser eu tolinho de fazer isto sem motivo...valha no deus !!
E já agora eu tinha autorização para aceder ao host e autorização e nenhum dos ficheiros do servidor foi danificado sendo apenas um index colocado e não nenhuma tentativa de ataque ao mesmo.
Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Em relação aquilo que me acusa de apagar conteudo, isso é perfeita mentira como sabe logicamente na qual nenhuma dessa barbaridade referida por vossa excelência foi feita mas sim, noites perdidas a verificar e a tentar corrigir erros no seu modulo da pixmania onde ao importar os seus produtos desconfigurou o site todo. Como refrescar a memória é sempre bom para todos, não sei se recorda de um colega em que falavamos os 3 acerca dos erros dos seus produtos até mesmo a emigrar os seus sites. Não sei se ainda não reparou mas isto não tem nexo algum porque tanto cometi o erro eu quando coloquei a index, mas tento autorização para trabalhar no servidor e tendo colocado um ficheiro que não modificou outros ficheiros do servidor. Acho que é um problema nosso apesar das acusações absurdas que me faz e principalmente difamar o meu nome e minha pessoa.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Em relação aquilo que me acusa de apagar conteudo, isso é perfeita mentira como sabe logicamente na qual nenhuma dessa barbaridade referida por vossa excelência foi feita mas sim, noites perdidas a verificar e a tentar corrigir erros no seu modulo da pixmania onde ao importar os seus produtos desconfigurou o site todo. Como refrescar a memória é sempre bom para todos, não sei se recorda de um colega em que falavamos os 3 acerca dos erros dos seus produtos até mesmo a emigrar os seus sites. Não sei se ainda não reparou mas isto não tem nexo algum porque tanto cometi o erro eu quando coloquei a index, mas tento autorização para trabalhar no servidor e tendo colocado um ficheiro que não modificou outros ficheiros do servidor. Acho que é um problema nosso apesar das acusações absurdas que me faz e principalmente difamar o meu nome e minha pessoa.
Se todos fossemos fazer o que fizeste quando alquem nos devesse dinheiro, ou como dizes, perder noites de sono, entao haveria muitos web sites que estariam sempre com "Own3d" no index!

Jovem, cresce, e se o OP apresentar queixa, o que eu duvido que vá fazer, mas caso faça, podes vir a ter graves problemas no presente e no futuro!

Pois (IMO) o que fizeste foi um acto de extrema infantilidade e uma falta de profissionalismo tremenda.
Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Agora cada um diz o que quer, quero pedir desculpa a pessoa em questão em relação ao erro que cometi.
De resto aquilo que me acusam não tem sentido, os ips eram falsos como referi por causa de ataques e para quem não sabe ip fiticios protegem o servidor de possiveis ataques.Dados falsos ? A onde ? O pessoal antes de referir seja o que for a que ter um poupo de pensamento antes de citar. A única coisa que tenho de resolver e pedir desculpa é a Utilizadora na qual cometi o erro, agora em questão de todos o outros utilizadores que não foram poucos os que fizeram negocios comigo que digam se alguma vez fiz algu de mal.
Obrigado a todos que mostraram respeito ao comentar este artigo.
E mais uma vez desculpa a Sr. Rosalina.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ips fictícios protegem servidores, essa é boa...  Tens que vender esse método às empresas de alojamento, porque se querem proteger o servidor é só colocar um IP fictício, o resto não faz falta.
É ilegal registar domínios com dados falsos e se alguém reporta ao teu registrar e não tens forma de provar os dados, perdes os domínios.
O teu dever era ter bom senso e se querias chamar a atenção do cliente devias colocar uma index a dizer que o site foi suspenso, aliás se fosses profissional fazias isso directo no painel de administração do servidor.
Dizer que nenhum outro cliente tem queixas não é suficiente para limpar a imagem que deixas-te passar sobre ti.  Podes ser honesto toda a vida, mas se cometes um crime 1 vez deixas de ser honesto.
Compreendo que tenhas ficado preocupado pela falta de comunicação mas a atitude foi mal pensada e usares uma index de hacker retira-te toda a credibilidade.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Que ganda treta!
Aquilo que aconteceu foi que você ofereceu para configurar o servidor dedicado sem nenhum custo. E em troca você ficava com os seus sites lá hospedados (foi o que aconteceu).
Eu posteriormente disse que precisava do seu trabalhado para fazer umas alterações em 4 website, e por cada trabalho seria pago 20€ (trabalho que não foram realizados).

Entretanto o servidor foi mal configurado, eu não tinha acesso ao IP, nem DNS muito menos aos dados do cpanel do site. Aquilo que você disse que não sabia fazer a configuração como deve ser e um amigo estava ajuda-lo.
Passaram 1 mês e eu ainda não tinha os dados de acesso do site, não sei se você não sabia os dados ou não queria informar.

1ª Você tinha acesso a todos os meus sites, entretanto não imigrou, muito menos fez uma configuração no servidor dedicado.
2ª O que  você queria falar comigo naquele dia se já tinha acesso aos meus website?  E naquele dia eu não pude ir ao facebook.  Acha que isso justifica a sua atitude?

Agora ainda tem a lata em dizer que eu lhe devo dinheiro? Eu não devo dinheiro a si, e nem a ninguém! Já tenho umas 4-5 pessoas que eu já paguei por serviços nesse forum, e sempre foi pago devidamente.

Tenho aqui todas as nossas conversas salvas no facebook, e lá está tudo explicito relativamente ao nosso acordo, e posso mostrar para quem quiser ver. Por isso puto, não investe historia para justificar-se.

Eu fiquei 3 dias ausentes por problemas pessoais, inclusive informei quais eram os problemas.

Graça a si eu perdi o site oi.com.pt por incompetência(só não perdi os outros sites pois você não trabalhou neles), e ainda tem a lata em dizer que o ajudou? Desconfigurou o site por completo, perdi os conteúdos e eu não tinha acesso ao site, visto que você não  quis informar os dados de acesso.

Vou sim apresentar uma queixa de si na segunda-feira também pelo fato andar a mentir, distorcer os factos. Se fosse homenzinho e assumisse o erro e estávamos tudo bem. Agora anda a dizer que eu lhe ando a dever dinheiro (algo que não é verdade) para justificar as suas atitudes?
Uma pessoa que tem essa atitude, também já teve ter agido com outros dessa forma, vou procurar a saber.

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Que ganda treta!
Aquilo que aconteceu foi que você ofereceu para configurar o servidor dedicado sem nenhum custo. E em troca você ficava com os seus sites lá hospedados (foi o que aconteceu).
Eu posteriormente disse que precisava do seu trabalhado para fazer umas alterações em 4 website, e por cada trabalho seria pago 20€ (trabalho que não foram realizados).

Entretanto o servidor foi mal configurado, eu não tinha acesso ao IP, nem DNS muito menos aos dados do cpanel do site. Aquilo que você disse que não sabia fazer a configuração como deve ser e um amigo estava ajuda-lo.
Passaram 1 mês e eu ainda não tinha os dados de acesso do site, não sei se você não sabia os dados ou não queria informar.

1ª Você tinha acesso a todos os meus sites, entretanto não imigrou, muito menos fez uma configuração no servidor dedicado.
2ª O que  você queria falar comigo naquele dia se já tinha acesso aos meus website?  E naquele dia eu não pude ir ao facebook.  Acha que isso justifica a sua atitude?

Agora ainda tem a lata em dizer que eu lhe devo dinheiro? Eu não devo dinheiro a si, e nem a ninguém! Já tenho umas 4-5 pessoas que eu já paguei por serviços nesse forum, e sempre foi pago devidamente.

Tenho aqui todas as nossas conversas salvas no facebook, e lá está tudo explicito relativamente ao nosso acordo, e posso mostrar para quem quiser ver. Por isso puto, não investe historia para justificar-se.

Eu fiquei 3 dias ausentes por problemas pessoais, inclusive informei quais eram os problemas.

Graça a si eu perdi o site oi.com.pt por incompetência(só não perdi os outros sites pois você não trabalhou neles), e ainda tem a lata em dizer que o ajudou? Desconfigurou o site por completo, perdi os conteúdos e eu não tinha acesso ao site, visto que você não  quis informar os dados de acesso.

Vou sim apresentar uma queixa de si na segunda-feira também pelo fato andar a mentir, distorcer os factos. Se fosse homenzinho e assumisse o erro e estávamos tudo bem. Agora anda a dizer que eu lhe ando a dever dinheiro (algo que não é verdade) para justificar as suas atitudes?
Uma pessoa que tem essa atitude, também já teve ter agido com outros dessa forma, vou procurar a saber.



O problema é que anda gente a oferecer-se para fazer serviços e não o sabe fazer. Foi um grande erro seu confiar uma configuração de servidor a um leigo, além disso, um servidor requer manutenção, não basta configurar, por esse motivo é que há muita gente que usa servidores partilhados que aliviam muito trabalho. Ao contratar um servidor dedicado, ou tem que ter conhecimentos para o gerir, ou deve contratar um servidor com instalação e suporte incluído.
Diz que perdeu o site oi.com.pt mas isso porquê? não tem backup do site? O servidor antigo não tinha um backup? Se tiver basta restaurar e alterar os nameservers que estão a apontar para o IP do dito cujo.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O problema é que anda gente a oferecer-se para fazer serviços e não o sabe fazer. Foi um grande erro seu confiar uma configuração de servidor a um leigo, além disso, um servidor requer manutenção, não basta configurar, por esse motivo é que há muita gente que usa servidores partilhados que aliviam muito trabalho. Ao contratar um servidor dedicado, ou tem que ter conhecimentos para o gerir, ou deve contratar um servidor com instalação e suporte incluído.
Diz que perdeu o site oi.com.pt mas isso porquê? não tem backup do site? O servidor antigo não tinha um backup? Se tiver basta restaurar e alterar os nameservers que estão a apontar para o IP do dito cujo.


Isso é uma grande verdade, mas eu fui ingenua em andar a pagar um dedicado e deixar qualquer um configurar. Tinha que pagar quase 90€ mensal pelo dedicado, e para nada...

A antiga hospedagem eu cancelei visto que supostamente o site iria funcionar no dedicado. Nunca tive acesso aos dados de acesso da hospedagem oi.com.pt no dedicado, e por isso é impossivel fazer backup.
Mas pronto, é a levar "porrada" é que aprende...
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Mas não tens um backup anterior?

E fora este circo todo, como vão as coisas, o que estás a fazer agora? os sites já estão todos no ar?