← Apresentações

Rasa - KolOr

Lida 4379 vezes

Offline

Rasa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Boas.

O meu nick e' Rasa ou KolOr, e nao sei o porque da escolha destes, sinceramente.

Sou designer grafico como freelancer. nao tenho quaisqueres habilitacoes escolares nesse sentido por isso aprendi tudo sozinho. Gosto de Illustrator, Photoshop, Corel, Dreamweaver, C4D e as vezes tb dou uns toques no paint.
Faço isso tudo por satisfaçao pessoal mas se, de vez em vez, coseguir ganhar algum com isso tambem ajuda, investido nos meus projectos.
Tenho apenas um a decorrer, mas como a ideia e' boa nao a vou divulgar ainda :D

Ja tive alguns outros projectos, alguns em collab outros por risco proprio, posso exemplificar alguns.

Foruns de design foram bastantes, os nacionais pra começar, Design-Livre, PTGFX, Graphiktuga, ExtremeDesigners, ExtremeDesignTuga. Internacionais, criei o Mad-Canvas, Genetic GFX.

Fiz o grafismo ou logotipos de alguns forums, blogs, sites.

A minha team de design chama-se ArtKurse.

Ja tive varios portfolios mas de momento nao tenho nenhum disponivel, se quiserem consultar alguma das minhas criaçoes, façam favor, http://s597.photobucket.com/albums/tt53/KolOrishta/?albumview=slideshow#/grid  :obrigado:

Espero poder passar tempo agradavel na vossa companhia e quem sabe ter oportunidades de trabalho, ou projectos com ambiçao e valor. E' tudo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olha o Rasa do EDT :)

Bem-vindo ao  :+trafego:!
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo Rasa

Tenho a impressão que aqui há dias te vi numa conversa no msn e estavas a dizer que fizeste um logo para uma banda, por acaso estava muito bom.  :grin:
Offline

Rasa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Bem vindo Rasa

Tenho a impressão que aqui há dias te vi numa conversa no msn e estavas a dizer que fizeste um logo para uma banda, por acaso estava muito bom.  :grin:

Sim entretanto publiquei no myspace deles ja recebi mais propostas de outras bandas o que me deixa muito contente. Se pudesse fazer sempre o que gosto, seria muito bom.

Obrigado aos restantes pelas boas vindas ja andei a espreitar e vi dicas uteis, vou passando para ver as novidades e mostrar alguns dos meus trabalhos de sucesso, entretanto esta noite ja estou cheio de trabalho :D
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vindo ao  :+trafego:

Já me trataste do design para um fórum uma altura, fiquei bastante satisfeito com o teu work!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sê bem vindo ao  :+trafego:
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias largar as assinaturas. Estão longe de serem consideradas "design". Design != de Arte. E acho que as assinaturas deveriam ser chamadas de arte e não design. :P

Anyway, bem-vindo.
Offline

Rasa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Devias largar as assinaturas. Estão longe de serem consideradas "design". Design != de Arte. E acho que as assinaturas deveriam ser chamadas de arte e não design. :P

Anyway, bem-vindo.

Oh meu amigo, como hei-de responder a tal comentario. Eu faço o que me da prazer, e nao apenas assinaturas, esse photobucket serviu para divulgaçao de uma unica vertente. Se queres que seja mais especifico entao aprofundo:

Assinaturas, Large arts, desenho a mao, graffiti, escultura, fotografia, logotipos, web design, web customization, tatoo, digital paint, modelaçao 3D, Pixel art, photo manipulation, vectorizaçao, ediçao de video, masterizaçao e produçao musical, composiçao musical. nao me ocorre mais nada entretanto, e' isto que me da prazer, e' isto que faço.

Se me julgas como um puto que disputa tags no planet renders enganas-te a minha curiosidade de aprendizagem vai mais alem, anyway, nao es tu quem decide o que devo ou nao fazer, a menos que me pagues pra fazer o meu trabalho. Abraço!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas, mandei te uma MP ;-)
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts