← Conversa Geral

Empresa que envie material para fora de portugal

Lida 6395 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda não tinha visto essa marca Compal... quando vi pensei que a Compal (empresa dos sumos) fazia portáteis :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é a compal portuguesa :lol: A tsunami também vende os Compal, tal como a Clasus, Insys, etc.

http://forum.notebookreview.com/ <- Fórum muito bom sobre portáteis.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

HP/Compaq em portáteis para mim vale 0 :x

http://www.notebookguru.de/product_info.php?pName=guru-spellbook-core2duo-ati-mobility-radeon-hd-4650-vga-156-tft-mit-led-p-133&cName=1415-zoll-notebooks-c-31
Se colocares wifi + T8600 + 2GB de ram já te fica por 700 e pouco, mas acho que compensa.
Es capaz de dizeres porque que HP é 0?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não tinha visto essa marca Compal... quando vi pensei que a Compal (empresa dos sumos) fazia portáteis :lol:
Compal é uma marca de barebones
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



... provavelmente estou enganado, mas a HP só fortaleceu a posição ainda mais, durante 2008.

Eu falei mediante o que experimentei, não mediante o que "dizem". O que é facto é que o suporte técnico da HP é soberbo e isso comprovei em vários laptops.

Mas gostava de saber a tua opinião sobre os HP, e fundamentada em quê.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é de vendas, não é de fabrico.

falas em 2/3 anos para os HP/Compaq, eu falo de 4/5 anos para os Compal, mas baseio-me em donos de lojas, chefes de empresas de reparações de computadores/portáteis, pelas queixas que leio em fóruns, etc. Mas acho que não vale alimentar a discussão sobre isto, cada um tem as suas preferências, para mim vale 0, para os outros pode valer muito.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



... provavelmente estou enganado, mas a HP só fortaleceu a posição ainda mais, durante 2008.

Eu falei mediante o que experimentei, não mediante o que "dizem". O que é facto é que o suporte técnico da HP é soberbo e isso comprovei em vários laptops.

Mas gostava de saber a tua opinião sobre os HP, e fundamentada em quê.
Idem.
Tenho o meu HP quase a trabalhar 24/7 e a minha experiencia com a HP foi para pedir um carregador novo pois o meu estava com os fios partidos... 3 ou 4 dias depois enviaram um errado outro email pediram desculpas e mandaram outro carregador. Nunca mandei o antigo nem o que eles mandaram errado. 5*
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho um hp/compaq... Até hoje, problemas = 0... Não aquece muito, corre tudo! Maravilha ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A empresa em questão é a Compal Electronics... tambem sou um feliz dono de um Compal FL90 e na altura que o comprei pedi logo um disco melhor e mais ram, o facto de ser barbone tem vantagens... não pago marcas e posso escolher várias configurações...

Os Compal são na sua maioria VBI (verificados pela Intel) para testes de estabilidade e funcionamento (drives/hardware).

O suporte é negociado com a loja ou com empresas da cá, segundo sei se o meu compal avaria-se acho que era reparado nas instalações da ASUS (parceria de marcas talvez)



A webservinfor tem um problema grave, o atendimento é péssimo... produtos bons e baratos mas o atendimento é do pior que já vi em lojas de informática.

Os empregados são 5 estrelas o dono é que estraga tudo... quando não vos ignora, reponde-vos a despachar ou a sempre com um ar de gozo tipo "eu é que sou, basa mas é daqui"...

podem comprovar isso indo lá ou passando por foruns como zwame e afins... é bastante famosa esta falta de simpatia
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu comprei o meu lá, o meu Compal tinha avariado depois de mais uma viagem, tentei o arranjar, não consegui o por bom, mas recuperei os ficheiros e base de dados, na 2ª feira telefonei para a Webservinfor, e na terça de manhã tinha o portátil comigo, não fiz nenhuma compra pelo site, não enviei nenhum comprovativo do pagamento, tudo combinado pelo telefone, tudo perfeito.
Mas aviso de uma coisa, é preciso saber lidar com ele, senão dá barraca, o ego dele é bastante elevado, ele gosta de ter tudo controlado, é a sua maneira de ser, pode chegar a ser arrogante, se vão naquela de que os clientes é que têm sempre razão e de mandar vir se há algum problema ou algum engano, epa, nem pensem em comprar nessa loja, porque podem ter uma má experiência.

Só é pena ser difícil de falar com ele por mail, ele para eu não pagar a chamada, pediu para eu desligar e ele ligava de volta.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu cheguei ao ponto de mesmo que lá tenha mais barato vou à concorrência (sorry pelo offtopic)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando o negocio lhe começar a correr mal talvez mude de tom de voz com os clientes..