← Joomla

[Duvida] Banners - Contagem de Clicks

Lida 2166 vezes

Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa Noite, Estou com um Problema/Duvida pois ja vi num outro site, uma especie do que eu quero mas neste momento o site ja nao tem isso logo nao posso precisar se e um Modulo, Componente, etc..

O que eu queria era um Modulo/Componente que me colocasse 2/3/4 banners a minha escolha e que contabilizasse os clikcs de cada user. Á primeira parece uma função um pouco impossivel mas a verdade e que ja vi!

Se alguem souber, agradeço desde ja.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

exit nenhuma dessas da para aquilo que eu quero
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qualquer componente de gestão de banners faz isso, de qualquer forma de o componente de gestão de banners do 1º site não fizer, mais nenhum faz...
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pois pelo que vi nenhum faz...