← Projectos

Logos Grátis

Lida 10111 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Assim que tiver tudo alinhavado, volto a divulgar a página... espero que desta vez ninguém fique revoltado! :D


Hmm penso que ninguém ficou revoltado Miguel (e li o tópico todo), por vezes as coisas na web parecem uma coisa que não são, só estás a ler, não estás a ouvir o tom com que a pessoa fala nem a sua expressão.

Agora, tens de ver que quando uma pessoa entra com um trabalho "amador" num sítio repleto de profissionais é normal haver algumas críticas e "abre olhos". Tu podes ser o melhor jogador do clube da terra e ser vaiado se fores jogar para um grande. Também já fui todo contente apresentar as minhas "fabulosas fotografias" num fórum de fotógrafos e rapidamente me fizeram perceber que 99,9% de quem lá estava era melhor que eu. Acontece.

Contudo também encontras fontes de inspiração por aqui, um exemplo que já foi dado é a Lowgo, também começou com um tópico no +tráfego a disponibilizar logótipos "amadores" a 5€ cada e agora têm um bom site com um bom portfolio, sendo que os preços apesar de terem subido continuam dentro da gama low cost. Só depende de ti fazeres algo tão bom ou ainda melhor ;)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok Carlos, és capaz de ter razão, foi um mal entendido. Não elevo a fasquia porque conheço as minhas limitações... mas nunca se sabe! ;)
Obrigado pelos conselhos!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só depende de ti fazeres algo tão bom ou ainda melhor ;)

Acho que no meio deste tópico, esta é a melhor frase (e aquela em que te deves focar). Melhorar!

Um abraço e bom trabalho Miguel!