← Criação de conteúdo

Jornalistas/Bloggers para Rede

Lida 2401 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou à procura de Jornalistas/Bloggers para uma rede de projectos.
Os Jornalistas/Bloggers têm de saber mexer em Joomla e Wordpress, saber falar/escrever em bom português.

Não tem remuneração mas poderão meter um banner de publicidade no fim do post, o banner pode ser de afiliação e etc.

Mais informação por PM.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém interessado?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que estás a pedir parece-me um trabalho «sério» demais para ser pago apenas com banners de publicidade. Mas isso sou eu a dizer
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que estás a pedir parece-me um trabalho «sério» demais para ser pago apenas com banners de publicidade. Mas isso sou eu a dizer
Pois talvez seja, mas ainda não há possibilidades monetárias, estou a pensar também disponibilizar 1/2 da Publicidade, se alguém estiver interessado, contacte.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, 90% dos utiilizadores deste fórum são bloggers com sites feitos em Wordpress, já têm o seu próprio blog para onde criar conetúdo e já assim lhes falta tempo. Estar a pedir aos outros para criarem conteúdo para o vosso site/blog sem existir remuneração monetária acho que é uma perca de tempo. Se alguém estiver disposto a perder tempo a criar artigos à pala, fazem-no no(s) seu(s) próprio(s) blog(s).
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


Boas.
Por troca de publicidade, tal como diz o Miguel Dias e o joaogodinho, não me parece que haja pessoas dispostas.
Eu sou um deles. Mas seguramente haverá quem o faça, é uma questão se esperares um pouco.

Tal como eu, grande parte das pessoas daqui já o fizeram em troca de pub e, ou é em espaço com muitos colaboradores e o retorno é muito, ou faz-se para os nossos sites e blogs. Mas nunca se sabe.

Caso estejam interessado no devido pagamento, enviem PM ou email.

Abraço.
Bom trabalho.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal como disseram, desde que iniciei o tópico, sei que 90% dos membros tem o seu próprio blog, ainda assim tentar não paga imposto.
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

Claro que não, e como se costuma dizer, perguntar não ofende.
Como eu e outros referimos, a grande maioria não quer, mas poderá haver quem queira.
Daí: "não podes, deves perguntar".

meb
 :superlol:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto