← Conversa Geral

As ferias do pessoal..

Lida 8212 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O ano passado tivemos um topico destes este ano voltamos a ter  :lol:

Vou de ferias amanha infelizmente sem net..volto na 6º escrevam pouco  :lol:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "asturmas"
O ano passado tivemos um topico destes este ano voltamos a ter  :lol:

Vou de ferias amanha infelizmente sem net..volto na 6º escrevam pouco  :lol:

Boas Férias  :wink: Aproveita bem os dias sem NET lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"

Vou de ferias amanha FELIZMENTE sem net..volto na 6º escrevam pouco  :lol:


deus ouviu as minhas preces  :lol:

na brinca boas ferias
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A 2ªs semanas nao havia redes wireless por perto mas se houver entro nelas  :lol:   :twisted:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

as minhas so para agosto ... ainda me falta a segunda volta dos exames se o a nota da primeira n for grande coisa e depois ainda tenho de apresentar o projecto de final de curso  :evil:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, pessoal que não trabalha tem férias à grande..pois eu só vou dia 19 de férias pra rica terra que de seu nomé é Porto Covo.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já passei uma semana em Cabo Verde com net a 3,5€ / hora e sempre a cair, chegou-me de férias  :evil:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So o facto de ser cabo verde já nao é mau
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "asturmas"
So o facto de ser cabo verde já nao é mau


Só fui para fazer companhia, por mim ficava cá  :wink:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu só pa setembro!  :cry:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou lixado, a bateria do meu portátil já está velha, 4 anos em cima é o que dá :( Hotspots vai ser complicado, tenho de pensar em algo :S Alguem quer dar ideias? Sem ser comprar uma nova.
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
Estou lixado, a bateria do meu portátil já está velha, 4 anos em cima é o que dá :( Hotspots vai ser complicado, tenho de pensar em algo :S Alguem quer dar ideias? Sem ser comprar uma nova.


http://www.tmn.pt/internet_no_telemovel.htm  :lol:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "linha"
Citação de: "anjo2"
Estou lixado, a bateria do meu portátil já está velha, 4 anos em cima é o que dá :( Hotspots vai ser complicado, tenho de pensar em algo :S Alguem quer dar ideias? Sem ser comprar uma nova.


http://www.tmn.pt/internet_no_telemovel.htm  :lol:


Exacto :lol:
Se bem que isso dos 0.90€ por um dia inteiro seja só o que lá está escrito lol
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho PDA com Wireless, mas não tenho ssh, e só posso estar num msn, bue complicado, lol
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem eu férias só la para agosto e é para londres