← Conversa Geral

Fui roubado numa loja online e agora?

Lida 5831 vezes

Offline

DavidCosta 
Membro
Mensagens 11 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar

Olá a todos, estava à procura de um artigo em específico e procurei na internet lojas que o vendiam. Encontrei algumas e após comparar os preços optei por uma que aparentemente parecia confiável e o preço do artigo era bastante bom. Fiz a compra, pagando com cartão e fiquei à espera que me enviassem um email a informar que o artigo foi enviado (demorava cerca de 2-3 dias conforme o que estava escrito no tal site). Esperei, esperei e já tinha passado quase uma semana e não tinha notícias da encomenda. Enviei então um email para a loja a perguntar pelo artigo e não responderam, enviei outro e até agora também nada... Ainda pensei na hipótese de eles terem enviado o artigo mas não me terem avisado, porém, o artigo demorava cerca de 1 semana a chegar e eu já fiz a compra à 2 semanas... Considerando que não é uma loja portuguesa, quais são as medidas que posso tomar para reaver o dinheiro?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Chargeback no cartão
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não tem contacto telefónico? Qual é a loja? É uma empresa real ou apenas um site gerido por um desconhecido?