Mensagens - trindade25

Páginas: 1
1
E-commerce / Re: Loja de comércio variado
« em: 15/Abr/2014 22:34 »
Boas pelo que já pesquisei o melhor local para obteres as informações dos documentos a apresentar na alfandega é mesmo no portal das finanças.

Dps existe outra questão facturas onde o contribuinte não é valido pode ser considerado crime. O que quero dizer com isto para passares facturas legais tens 2 formas baratas para as emitir.

Factura electrónica

Ou software COLIBRI versão gratuita.
Todo e qualquer rendimento é sujeito a imposto seja em sede de IRS ou de IVA quando não são os dois :P

IVA pelo valor que incrementas ao produto e em IRS por rendimentos auferidos por empresário em nome individual ou profissional liberal o k seja k escolhas para iniciar actividade.


2
Negócios Online / Re: Alguem conhece buywholesale.eu
« em: 15/Abr/2014 08:06 »
Acreditei e não acreditei, diga-mos k vi muita fartura assim com tanta facilidade e desconfiei. Estava para mandar vir um nokia de 39€ so para testar se eram originais ou ate mesmo se alguma vez eu iria receber o produto. mas fica para a proxima.

Se alguem puder dar dicas de wholesalers na europa nem k seja 1.

3
Negócios Online / Re: Algum profissional em Excel?
« em: 14/Abr/2014 23:19 »
Boa noite dependendo da dificuldade da operação considero ter conhecimentos avançados de excel no entanto reconheço a necessidade de aprender mt mais.

Se mesmo assim eu conseguir ajudar de alguma forma

4
Negócios Online / Alguem conhece buywholesale.eu
« em: 14/Abr/2014 23:14 »
Boa noite meus amigos veteranos, sou novo por este mundo.

encontrei este site e gostava de vos pedir a vossa opiniao relativamente a confiança que posso ou nao depositar neles. Os preços são muito bons mesmo no entanto gostava de comprar produto originais o k tenho algumas duvidas dado os preços reduzidos. Irei fazer uma compra de mt baixo valor para testar mas se mais alguem me puder dar opinioes sobre esta entidade agradeço.

Páginas: 1