← WordPress

Como enviar mails automaticos.

Lida 2781 vezes

Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É assim eu tenho um blog em WP, mas quem se regista não recebe a pass.

Como é que resolvo o problema?


Obrigado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez seja do teu alojamento. Estás alojado onde ?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Secalhar deverias procurar um alojamento com mais "qualidade" :)

Poderá ser isso..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vai para o spam nem nada?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vocês realmente partem de permissas incriveis para chegar à culpa do alojador. (atenção que não faço ideia de onde o Mac está alojado)

Antes de falares com a SP verifica na configuração do WP se estás a usar a função mail() do php ou se estás a usar SMTP, verifica os dados de login (no caso do SMTP) e se tudo isso falhar, ai sim, contacta o teu fornecedor para verificar se existe algum problema.

Saudações e boa sorte.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vocês realmente partem de permissas incriveis para chegar à culpa do alojador. (atenção que não faço ideia de onde o Mac está alojado)

Antes de falares com a SP verifica na configuração do WP se estás a usar a função mail() do php ou se estás a usar SMTP, verifica os dados de login (no caso do SMTP) e se tudo isso falhar, ai sim, contacta o teu fornecedor para verificar se existe algum problema.

Saudações e boa sorte.
Eu falei em quem aloja para saber se estava em algum alojamento gratuito. Muitos bloqueiam o envio de emails por causa do spam :)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu falei em quem aloja para saber se estava em algum alojamento gratuito. Muitos bloqueiam o envio de emails por causa do spam :)

Olá Celso,

Estava mais a referir-me a este comentário: "Secalhar deverias procurar um alojamento com mais "qualidade""

Um pouco precoce para dizer o minimo

Saudações
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:D ok.. fui mauzinho...

Sinceramente, li este tópico logo após ter lido outras mensagens do mesmo utilizador ;)

Ficam as minhas desculpas pela situação ;)

Antes de falares com a SP verifica na configuração do WP se estás a usar a função mail() do php ou se estás a usar SMTP, verifica os dados de login (no caso do SMTP) e se tudo isso falhar, ai sim, contacta o teu fornecedor para verificar se existe algum problema.

Será esta a resposta mais acertada ;)