← Negócios Online

Paypal - Cartão Crédito duvida!

Lida 2402 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Eu não tenho cartão de crédito, mas o meu primo tem, e ele às vezes pede-me para fazer pagamento pelo paypal.

Posso colocar o cartão de crédito dele como meu cartão de crédito no paypal?

Haverá algum problema nisso?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tem de ter o mesmo nome se não me engano.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Podes utilizar o MBNet criando um cartão de crédito virtual, sempre é mais simples do que utilizar um cartão de crédito físico...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podes utilizar o MBNet criando um cartão de crédito virtual, sempre é mais simples do que utilizar um cartão de crédito físico...

Sim, mas o cartão que o meu primo tem é um CC da Neteller. Que funciona como outro cartão de crédito.

E se fizer com MBnet, a conta fica verificada?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já se falou várias vezes aqui no fórum sobre o tema dos VCC (MBNet e similares)... faz uma pesquisa, e verás que várias pessoas se queixam de problemas com a PayPal quando usam VCC.

Mas porque não fazes logo tudo certinho? Abre uma conta PayPal em nome do teu primo, com os dados dele, com o cartão dele, etc...

Se fizeres as coisas como deve ser, não terás problemas  :ideia: