← Websites

[Produto] - ComputadorSeguro.com

Lida 3386 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vendo este blog devido à falta de tempo para colocação de conteúdo no mesmo. A quem o comprar, para além do óbvio (mais artigos e publicidade), posso dar uma dica ou duas de como o evoluir...

Vai tudo completo, domínio, base de dados, template, etc...


Stats:




Rendimentos:

Com a TradeDoubler (PayPerClick) ganhei em pouco mais de 3 meses o valor que estou a pedir pelo blog, tendo já com o passar do tempo ultrapassado esse valor. Depois ganhei mais alguns trocados com o AdSense.


Pagamento:

Por transferência bancária. Transferência do domínio e da base de dados após o dinheiro dar entrada na conta.


:+trafego:
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

isto já roça o spam  :superlol:
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só se forem as tuas mensagens, pois isto é uma venda como qualquer outra.

O leilão anterior terminou, não dá para editar criei novamente.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Só se forem as tuas mensagens, pois isto é uma venda como qualquer outra.

O leilão anterior terminou, não dá para editar criei novamente.

Ok, certíssimo, só falei porque já é o terceiro ou quarto tópico IGUAL que tu crias para vender esse site.
Se não estás a receber licitações porque não aumentas o prazo? Evitavas estar constantemente a abrir novos tópicos IGUAIS.
Este termina já daqui a 4 dias... mais dias esteve o anterior tópico aberto sem receber licitações.

Talvez também ajudasse a conseguires licitações se respondesses a todas as PM's que os eventualmente interessados no site te enviam... ;)


Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, certíssimo, só falei porque já é o terceiro ou quarto tópico IGUAL que tu crias para vender esse site.
Se não estás a receber licitações porque não aumentas o prazo? Evitavas estar constantemente a abrir novos tópicos IGUAIS.
Este termina já daqui a 4 dias... mais dias esteve o anterior tópico aberto sem receber licitações.

Talvez também ajudasse a conseguires licitações se respondesses a todas as PM's que os eventualmente interessados no site te enviam... ;)




Eu é que fico à espera de respostas e não as recebo, ora vai lá ver quem foi o último a enviar mensagem... ;)

E de qualquer maneira acho que se há alguém que deve reclamar é a Admin do fórum. :cool:
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu é que fico à espera de respostas e não as recebo, ora vai lá ver quem foi o último a enviar mensagem... ;)

E de qualquer maneira acho que se há alguém que deve reclamar é a Admin do fórum. :cool:

Parece que perdi uma boa oportunidade de ficar calado :|

Fui agora a ver e tinha não uma, não duas, mas três PM's tuas após a última que te enviei, não só a responder à minha última pergunta mas inclusive a dar-me dicas para eu conseguir confirmar aquela questão.

Passei a páscoa fora e por isso fui controlando o leilão através do telemóvel, mas como não tinha visto as tuas respostas via PM (não sei porquê não devo ter receibo as notificações no email...) fiquei desconfiado, acabei por me desinteressar e como tal não licitei. Daí os meus dois posts meio ressabiados, pelos quais agora te peço desculpa.
Hoje, por motivos que não interessam a este tópico, já não estou interessado no site.


Olha, desejo-te uma boa venda e estou seguro que quem to comprar fará um bom negócio  :cool:



Abraços.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Assim já percebo a tua atitude, foi tudo um mal entendido.

Não tenho nada a esconder. :)


Siga o leilão!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Valor pedido pelo blog = valor ganho com a TradeDoubler em 3 meses.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Venda termina amanhã pela manhã.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Menos de 1 hora para o final.
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ainda tens a venda?PM me
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda tens a venda?PM me

Enviei PM!
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Que gastos terei?e a nivel de publicidade, onde fez publicidade, diga por pm, eu nao consigo enviar pm's..Obrigado
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

envie-me o seu email ou msn para falarmos melhor  ;)