← Publicidade e tráfego

Publicidade em blog com mais de 20 mil visitas mensais....

Lida 2759 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a vender espaços 125x125 rotativos na sidebar da direita no muiomuio.net cada por 5€ mensais.
Promoção até dia 15 de Setembro de na compra de 2 meses levas um mês extra.

Estou também a começar a fazer reviews pagas no site com o valor de 25€ escritas por mim, 15€ escritas pelo autor. Caso os textos tenham demasiados links, alguns levam com o nofollow. Normalmente incluo entre 3 a 5 links por post.

Estatisticas de Agosto 2008 (relembro que é um mês em baixa devido ás férias de verão):

Visitas: 20.221
Hits / Pageviews: 222.755
Bounce Rate (taxa de retorno): 72,24%
Utilizadores vindos de pesquisas: 81,64%
Alexa Rank: 161,468


Mais informação podem contactar-me :)
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dados do MUIOMUIO.NET para Setembro 2008

Visitas: 22.936
Hits / Pageviews: 240.625
Bounce Rate: 70,08%
Utilizadores vindos de pesquisas: 79,06%
Alexa Rank: 157,131






Botão 125x125
- 5 euros por cada período de 30 dias
- A imagem do banner pode ser alterada sempre que desejares, sem precisares de me notificar, se ficar alojada por tua conta, os links não podem ser alterados.

Reviews
Escritas por mim - 25 euros
Pela pessoa interessada - 17 Euros

Existem algumas restrições nas reviews. Se o mesmo link se repetir 2 ou mais vezes a partir da segunda vez levará com rel="nofollow". Ou seja se tiveres 2x um link para muiomuio.net 1 link é normal o outro e outros consequentemente levam com rel="nofollow"

Excepções: muiomuio.net é diferente de sub.muiomuio.net assim como é diferente de muiomuio.net/pagina.html ou muiomuio.net/directoria (muiomuio.net/categoria/artigo, etc...)

Cada review pode ter no máximo 5 links.

Mais informações disponiveis na página de publicidade do muiomuio.net

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens mp
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Respondida :)
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

caro amigo, como é que funciona isso das Reviews?

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

As reviews consistem em posts no blog. Mais informação na página de publicidade.

Já agora deixo o anúncio de que hoje é o ultimo dia que estará disponível a compra de publicidade no MUIOMUIO.NET

A partir de dia 1 de Dezembro deixo de vender publicidade no MUIOMUIO.NET mas os espaços publicitários existirão até Março de 2009 devido a compromissos anteriores.
Ou seja ao adquirirem um espaço hoje podem compra-lo no máximo até dia 1 de Março 2009.


O blog tem cerca de 30 mil visitas mensais e os botões 125x125 contam com uma boa visibilidade e de acordo com o meu analytics enviam bastantes visitas para os blogs.

Faço a promoção para quem adquirir um botão 125x125 durante 3 meses paga apenas 20€
São 20 euros onde o botão estará disponível no total a cerca de 90 mil visitas (cerca de 30 mil cada mês  :cool:)

Os membros do fórum interessados em reviews pagas faço o desconto de 5€ em reviews que não são escritas por mim ficando em apenas 15€

Por exemplo o botão para o blog Caçadores de Mitos enviou em Novembro mais de 50 visitas, tenho a certeza que se o responsável do blog for verificar vai apresentar um número maior que o meu relativamente a referencias vindas do MUIOMUIO.

Portanto aproveitem que a partir de 1 de Dezembro já não será possível comprar publicidade no MUIOMUIO.NET.

Informação sobre as estatísticas disponiveis em: http://muiomuio.net/publicidade/ podem contactar-me através de mensagem privada ou pelo formulário de contacto no site.