← Projectos

Scraablee - Jogos Gratis Online

Lida 10762 vezes

Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "Casteloes"
Citação de: "ciberhunter"
E depois consegue guardar o jogo para o disco?  :o



Sim.


Podes-me explicar como é que se faz isso?
É que se realmente é possivel fazer isso, eu tenho que alertar a empresa que me forneceu o script, porque eles dizem que há jogos que não podem ser distribuidos...
Eu quando vou ao codigo fonte da pagina do jogo relamente aparece la o caminho completo para o file, mas quando sigo esse caminho o jogo apenas aparece numa janela no seu tamanho normal.  :roll:

Abraço
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

se dá explica-me como..porque eu não consigo =/
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "MLR"
se dá explica-me como..porque eu não consigo =/


Diz-me o nome dos jogos, eu vejo quais é que posso fornecer para download.  :D
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exemplo:

http://www.scraablee.com/swf/game_211.swf

Guardar Página como...

Ou então colocar o URL no FlashGet por exemplo.
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "linha"
Exemplo:

http://www.scraablee.com/swf/game_211.swf

Guardar Página como...

Ou então colocar o URL no FlashGet por exemplo.


Olha essa nao sabia  :lol:

Entao quem quiser sacar os jogos estejam a vontade, eu pelo sim pelo nao vou avisar os desenvolvedores do script so para limpar as maos.. :lol:

Boas jogatanas  :fostetuquepediste:  :basket:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "linha"
Exemplo:

http://www.scraablee.com/swf/game_211.swf

Guardar Página como...

Ou então colocar o URL no FlashGet por exemplo.



nao da pa afzer guardar pagina como...pk aparece a cena do flash.. =/
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MLR"
nao da pa afzer guardar pagina como...pk aparece a cena do flash.. =/

Ficheiro > Guardar Página como...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não tens jogos do sonic? =/
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "MLR"
não tens jogos do sonic? =/


Para veres os jogos disponiveis basta escreveres o nome do jogo na caixa de pesquisa no topo da pagina  :D

Mas deixa-me adiantar-te que do sonic ainda n tenho nada, ate ao final do mes de janeiro irei estar com 2200 jogos disponiveis no site, todas as semanas será adicionado 125 jogos novos, vai tentando e se encontrares algum que queiras diz-me.. :o

Abraço
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "ciberhunter"
Olha essa nao sabia  :lol:

Entao quem quiser sacar os jogos estejam a vontade, eu pelo sim pelo nao vou avisar os desenvolvedores do script so para limpar as maos.. :lol:

Boas jogatanas  :fostetuquepediste:  :basket:




Penso que quanto a isso não teras problemas porque eles devem saber disso. Mas tambem mal não faz se falares com eles.
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ola pessoal, venho informar que o scraablee ja conta com:Total Games: 997, incluindo nestes jogos pelo menos 5 jogos fantasticos do sonic, que o MLR me tinha pedido e que por acaso eu adoro tb...

Convido os interessados a fazer uma visita, espero que se divirtam...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

here y go xD
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ola, o scraablee ja tem Total Games: 2246, visita ja para veres as ultimas novidades  :D

Um bom natal para voces e os vossos e um feliz ano novo

Um abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "ciberhunter"
ola, o scraablee ja tem Total Games: 2246, visita ja para veres as ultimas novidades  :D

Um bom natal para voces e os vossos e um feliz ano novo

Um abraço

Excelente
Parabens