← Websites

[Produto] - [Venda] CorpoSensual.com - 50,000/mês

Lida 12603 vezes

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

INTRODUÇÃO



www.corposensual.com

O CorpoSensual.com foi um projecto que adquiri no Mais-Tráfego há algum tempo. Na altura o blog utiliza um estilo editorial com o qual não me identificava, já apresentava algum tráfego, mas com o rebranding estrutural e uma nova organização de conteúdos foi possível torná-lo rapidamente num ícone dentro de um nicho de mercado extremamente concorrencial. Comprei o projecto em Janeiro, mas só viria a lançá-lo oficialmente a 8 de Março de 2009.

Entretanto e desde 8 de Março de 2009 o projecto recebeu os seguintes números:



Visitantes: 520,191
Páginas Lidas: 2,5 Milhões
Páginas Lidas por visita: 4,8
Taxa de Rejeição: 48,50%

OUTROS DADOS RELEVANTES

Actualmente o site/blog oferece um Pagerank2:



O número de subscritores nos RSS Feeds é actualmente de 586. Este número só começou a galopar depois de ter inserido a caixa de subscrição de newsletter em formato de pop-up no site.



O Twitter do projecto tem actualmente 1709 seguidores. Este número também tem galopado depois de ter inserido o ícone de subscrição do serviço no topo do site. Aproveito para referir que o Twitter tem um design "custom made" realizado por nós e adaptado às necessidades e imagem do projecto.





NOTAS

- O template está programado em cima da plataforma Wordpress
- Estão publicadas quase 400 revistas
- Actualmente o site estava a ser rentabilizado com programas da EasyFlirt, AdultFriendFinder e Casas de Apostas
- Não pretendo revelar quanto ganhava com o projecto. Nunca ninguém me viu falar sobre quanto ganho com o quê, também não seria agora.
- Não posso continuar com o projecto porque infelizmente não tenho tempo para ele. Tinha algumas ideias interessantes para desenvolver alguns paralelismos mas prefiro vendê-lo a deixá-lo cair na miséria.
- Actualmente e com quase 2 meses sem actualizações, recebe 50,000 visitantes/mês.
- O site não pode ser rentabilizado com Adsense por vários motivos, mas essencialmente por conter nudez explícita e conteúdo protegido por direitos de autor.


Alguma dúvida por favor comentar. O leilão começa nos 300EUR, mas o BIN é de 500EUR. Quem oferecer o BIN fica com o projecto todo, incluindo as fontes de informação que utilizava para mantê-lo sempre actualizado a tempo, horas e antes de grande parte da concorrência  :grin:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem sabermos o rendimento dele é dificil perceber se vale a pena ou não..


Boa venda
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O site é muito interessante, mas deve dar um trabalhão a manter que não é para mim, e pelos vistos para ti também não. Ideal para quem ainda anda à procura de ter um site de referência.

Quanto à opção de não revelares valores, "porque nunca revelaste" não é razão, neste caso estás a vender o site e os valores são uma questão fundamental.

Mesmo sem saber os valores, se tivesse tempo dava já os 300.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem sabermos o rendimento dele é dificil perceber se vale a pena ou não..


Boa venda
O site é muito interessante, mas deve dar um trabalhão a manter que não é para mim, e pelos vistos para ti também não. Ideal para quem ainda anda à procura de ter um site de referência.

Quanto à opção de não revelares valores, "porque nunca revelaste" não é razão, neste caso estás a vender o site e os valores são uma questão fundamental.

Mesmo sem saber os valores, se tivesse tempo dava já os 300.

Não consigo ver relevância nos montantes que ganhava mensalmente. A partir do momento em que existe tráfego, um nicho de mercado e uma estratégia de rentabilização, tudo pode ser rentabilizado. O mesmo acontece quando se começa um projecto do zero, correcto? Daí não revelar valores. Até porque isso de andar a revelar quanto ganha tem muito que se lhe diga, especialmente quando não se declara ;)

Pra ser sincero até é complicado pra mim fazer uma medição regular porque utilizo os mesmos programas em outros projectos que tenho. Mas aproveito para referir que inscrições na Easyflirt eram sempre na casa das 300 a 500 por mês com os banners e o pop-up de MSN que se encontra no canto inferior direito ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguém questiona o valor Paulo e tal como disseste basta ter olhinhos para se perceber que é grande projecto, apenas queriamos ficar com uma ideia.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém questiona o valor Paulo e tal como disseste basta ter olhinhos para se perceber que é grande projecto, apenas queriamos ficar com uma ideia.

Consegue-se tirar umas massas porreiras se a estratégia for bem pensada. Mas como disse, e é apenas a minha opinião pessoal, é preciso manter o site sempre actualizado para conseguir depois que os números se expressem. Lembro-me que em Abril o site recebeu 100,000 visitantes porque estava super actualizado, por exemplo.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Paulo eu sei que esse site vale dinheiro, mesmo que não tivesses lá publicidade e dissesses que ganhavas zero. Vale pelo conteúdo e pelo tráfego que tem. Mas não digas que é irrelevante a rentabilidade que tiras dele, é um dos principais, se não o principal factor, quando se compra um site.

Toda a gente sabe que uma das maneiras de calcular o valor de um site é multiplicar o rendimento mensal por x meses, em que o x depende da estabilidade do site em questão. Se não queres revelar, tudo bem, mas deixamos de poder fazer este tipo de contas e podes perder alguns compradores.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes dizer como fazes para adicionar conteudos?

pode ser por pm.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom Site Paulo! Boa Sorte com a venda!

Podes dizer como fazes para adicionar conteudos?

pode ser por pm.
Apenas tens que escrever o post (o texto), fazer a imagem que fica na página inicial e a "galeria" é um plugin que faz (apenas tens que seleccionar as imagens ou juntar tudo num .zip e o plugin faz o resto). Penso que é assim que o Paulo faz.

 :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que o que ele quer saber é onde ir buscar material... Também gostava de o saber ;)

Abracço
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

exacto, se compra e digitaliza as revistas ou se arranja noutras fontes a imagem...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Percebi mal então :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Paulo, dá para colocares o trafego gasto e o analytics deste mês ? (o que colocas-te em cima não dá para ver bem)

Obrigado
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes dizer como fazes para adicionar conteudos?

pode ser por pm.
Acho que o que ele quer saber é onde ir buscar material... Também gostava de o saber ;)

Abracço
exacto, se compra e digitaliza as revistas ou se arranja noutras fontes a imagem...

Todos os conteúdos são retirados de fontes próprias. Nunca digitalizei uma única revista.
As fontes depois entrego ao comprador. Tenho algumas estrangeiras muito interessantes.

Paulo, dá para colocares o trafego gasto e o analytics deste mês ? (o que colocas-te em cima não dá para ver bem)

Obrigado

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Paulo eu sei que esse site vale dinheiro, mesmo que não tivesses lá publicidade e dissesses que ganhavas zero. Vale pelo conteúdo e pelo tráfego que tem. Mas não digas que é irrelevante a rentabilidade que tiras dele, é um dos principais, se não o principal factor, quando se compra um site.

Toda a gente sabe que uma das maneiras de calcular o valor de um site é multiplicar o rendimento mensal por x meses, em que o x depende da estabilidade do site em questão. Se não queres revelar, tudo bem, mas deixamos de poder fazer este tipo de contas e podes perder alguns compradores.

Eu concordo plenamente amigo. Infelizmente isso em Portugal é utopia. Se fizesse as contas por alto, mesmo que o site rendesse apenas 100EUR/mês e multiplicasse por 10, teria de pedir 1000EUR, o que seguramente era impossível por cá. Tenho pena, mas é a realidade....