← Hosting

Alojamento gratuito

Lida 7359 vezes

Offline

Pop1985 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa noite, eu vinha aqui ver se alguém me pode dar uma ajuda. A cerca de 3 meses fiz um fórum no alojamentogratuito.com ainda tinha cerca de 60 registados mas já tinha bastante conteúdo, ontem quando acordei a meio da tarde (depois de ter estado a noite inteira a trabalhar no fórum) entro no fórum continuo com o meu trabalho e de-repente o fórum deixa de funcionar e aparece uma coisa que não tem nada haver (mybookface) , depois ao tentar aceder ao Cpainel do fórum aparece me a seguinte mensagem:

alojamentogratuito.com

This account is currently suspended / under review, this can be caused by over using quotas, or breaking the Terms Of Service.

Please contact support for more information. 

Pelo que lei-o na mensagem diz para contactar o suporte para mais informação, mas ao ir ao site deles dizem que não oferecem suporte a serviços gratuitos e não encontro nenhum email de contacto ou outra forma qualquer de os poder contactar. Ja alguém teve um problema do género  que tenha conseguido resolver? Ou algum que tenha la uma conta PRO pode dar o email de contacto deles??


Obrigado

 :popcorn:
Offline

Luis ALmeida 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas,

Estou com o mesmo problema.
Também tenho uma conta há já mais de 1 ano em alojamentogratuito.com e hoje estava a trabalha muito bem quando de repente recebi a mesma mensagem.

O que fiz foi criar outra conta no mesmo domínio e criar un TICKET em Technical Support onde coloquei a questão.
Agora estou à espera de uma resposta.

O que eu penso que terá originado o bloqueio da minha conta terá sido o facto de ter experimentado um script que envia automaticamente um email para vários endereços (no caso em apreço erma cerca de 80 endereços).
Julgo que isto tenha sido interpretado como utilização da conta para envio se SPAM, o que não é permitido.
Entretando fico também à espera que alguém do alojamentogratuito me contacte
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é o problema dos alojamentos grátis.. suspenderem assim sem explicações nem nada! É muito chato :\
Offline

Luis ALmeida 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Pois, até agora nunca tive problemas com este dominio e até tem sido bastante mais fiável do que alguns pagos dos quais tenho conhecimento.
A meu ver o grande problema com este domínio é a dificuldade em obter apoio técnico, ou pelo menos alguém que nos pudesse esclarecer este tipo de problemas. Mas como é um alojamento gratuito também não podemos reclamar muito.
No meu caso só pedia que me deixassem fazer o download das Bases de dados.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu não queria bater sempre na mesma tecla, mas com empresas a vender alojamento de sites por 10€ anuais, onde estas coisas não acontecem e, se acontecerem, o suporte está 100% disponível via email, telefone, etc, porquê arriscar perder tudo num piscar de olhos?

Espero que ambos consigam reaver os vossos sites, sem perdas de trabalho e de conteúdo, porque é uma situação mesmo muito chata e até desmotiva.
Offline

Luis ALmeida 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Isso é bem verdade.
Mas como não tinha muita experiência nesta área até agora não tinha razão de queixa.
Provavelmente vou ter que fazer um upgrade da conta. O chato mesmo são só os dados das BD´s. se ao menos os pudesse recuperar....
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Compreendo Luís sério que sim, mais uma vez espero que consigas recuperar a BD ;) Infelizmente não tenho contacto com ninguém desse serviço para de algum modo poder ajudar...
Offline

Luis ALmeida 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado pela Atenção
Offline

Pop1985 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado pelo feedback, eu continuei a procura de um contacto e encontrei o seguinte mail que é usado para retirar a publicidade do fórum vendas@alojamentogratuito.com, enviei um mail no dia em que deixei aqui a mensagem e ainda não tive resposta. Acho que ja aprendi a lição alojamentos grátis nunca mais, o tenho um site e um fórum (ou tinha), o site esta alojado na Ámen mas quando aluguei não fiz pedido de suporte a BD, por isso fui para um alojamento grátis e estávamos a pensar aumentar o nosso plano no próximo mês. mais uma vez abrigado pela ajuda e boa sorte Luis Almeida.

 :obrigado:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alojamentos pagos não é igual a bom, por isso não vás com a ideia de que se pagares já vais ter um bom alojamento e não vais ter problemas...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ao fazer whois tb tem este mail faob2ster@gmail.com
Offline

Luis ALmeida 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas,
Então é assim. Como disse anteriormente criei mais uma conta no alojamentogratuito.com na esperança de que ao criar um TICKET com a referência à conta bloqueada alguém me respondesse. Até agora nada. (já passaram mais de 24H)
Então lembrei-me do seguinte:
1 - Fiz o upload do meus scripts para o novo domínio gratuíto e.... aconteceu algo de espantástico... consegui ligação às bases de dados.
2 - Como só não tenho as bases de dados, agora ando à procura de um bom script que me permita fazer o download das mesmas.

assim que tenha notícias digo qq coisa

Entretanto obrigado a todos pela colaboração
Offline

Luis ALmeida 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas,

Já está... Fiz comforme descrevi anteriormente e consegui obter todas as bases de dados.
Agora só tenho que ir procurar um alojamento em condições.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tens aqui uma lista, pequena mas de empresas fiáveis :)
http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0

Em cima tens também um subfórum com feedback dos clientes a essas empresas.
Offline

Pop1985 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa noite, Luis Almeida podias me explicar melhor como conseguiste? não percebi bem como fizeste


Abraço

 :obrigado: