← CMS - Gestores de Conteúdos

Coppermine Photo Gallery

Lida 2486 vezes

Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sabia onde colocar está questão, mas penso que esta é a secção mais adequada.

Tenho uma dúvida sobre o Coppermine Photo Gallery e precisava que alguém me ajudasse.

Já tenho o Coppermine Photo Gallery instalado.

O meu objectivo era criar categorias/álbuns e os users apenas podiam adicionar fotos aos álbuns previamente criados por mim, no entanto não consigo configurar essas opções, alguém sabe como fazer isso.

O meu obrigado desde já.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens na admin uma secção de categorias, onde as podes criar obviamente, talvez até no fronted esteja essa opção, ja não mexo nesse cms à algum tempo.
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, as categorias eu já as criei, queria era dar autorização aos user para colocar fotos nessas categorias e impedir que eles criassem categorias e autoriza-los a colocar fotos nas que já estão criadas.

De qualquer das formas obrigado exit.
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Problema resolvido. Obrigado

Agora tenho outra questão.

Tenho o Google Adsense, no entanto não queria que esse anúncios aparecessem em alguns álbuns/categorias, alguém sabe como fazer isso?


Obrigado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

<?php
$catid = $_GET['cat'];

if ($catid  != numrocategoria) {
echo 'codigo adsense';
}
?>

Isto assim muiiito por alto... O catid ja deve ate ja estar definido... ;)
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E onde coloco esse código?