← Social Media

Gestão de contas em diversas redes sociais

Lida 1659 vezes

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Estou a precisar de uma ferramenta que me permita gerir várias contas em diversas redes sociais. Depois de uma breve pesquisa, deparei-me com três ferramentas:

Seesmic
TweetDeck
HootSuite

Alguém usa ou já usou estas ferramentas? Sugerem alguma diferente?

Aguardo feedback  :+trafego:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O melhor é sem dúvida o HootSuite ;)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora aproveito o tópico.
Existe algum que permite fazer uma publicação em várias páginas facebook ao mesmo tempo?

Por vezes preciso de fazer a mesma publicação em várias páginas e isso torna-se massador.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Já agora aproveito o tópico.
Existe algum que permite fazer uma publicação em várias páginas facebook ao mesmo tempo?

Por vezes preciso de fazer a mesma publicação em várias páginas e isso torna-se massador.

Estou a experimentar o hootsuite. Ele (teoricamente) consegue fazer isso gratuitamente até 5 contas.