← Sponsors adultos

duvida - cobranding AFF ???

Lida 2173 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

alguem me esclarece sobre :

Co-branding logo e link (opcional)

Adult FriendFinder lhe permite colocar um pequeno texto ou logo-link de seu site em nossos co-branding sites.
Desta maneira, os visitantes serão lembrados sobre seu site cada vez que visitem nossos sites.


quer dizer que tenho o meu site com o conteudo do aff ?
ou seja em vez de aparecer o link do aff..podia aparecer o link do meu site e a pessoa pensa que o aff é meu? :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom em relação a isso, penso que a única coisa que eles querem dizer com isso é que tu fazes upload de um banner e depois se enviares os teus visitantes para a página inicial do AFF (com o teu codigo de afiliado) no canto inferior direito aparece o teu banner e o link para o teu site, o que é perfeitamente irrelevante, porque só aparece nessa página e nesse sitio, assim que o visitante efectua uma pesquisa, nunca mais ve o teu banner... portanto quando eu fiz isso depois achei completamente irrelevante... mas fica ao teu critério!

e não, não dá para as pessoas pensarem que o aff é teu, a menos que faças um frame... mas mesmo assim 2 logotipos na mesma página ficam mal... e as pessoas percebem!

Mas em termos de dating e sem querer estar a fazer publicidade, acho que podes fazer isso (utilizar um site de dating de marca branca) é com os sites do bruno tempodeswing e ou outro que agora nao me lembro.... Penso eu de que...
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Bom em relação a isso, penso que a única coisa que eles querem dizer com isso é que tu fazes upload de um banner e depois se enviares os teus visitantes para a página inicial do AFF (com o teu codigo de afiliado) no canto inferior direito aparece o teu banner e o link para o teu site, o que é perfeitamente irrelevante, porque só aparece nessa página e nesse sitio, assim que o visitante efectua uma pesquisa, nunca mais ve o teu banner... portanto quando eu fiz isso depois achei completamente irrelevante... mas fica ao teu critério!

e não, não dá para as pessoas pensarem que o aff é teu, a menos que faças um frame... mas mesmo assim 2 logotipos na mesma página ficam mal... e as pessoas percebem!

Mas em termos de dating e sem querer estar a fazer publicidade, acho que podes fazer isso (utilizar um site de dating de marca branca) é com os sites do bruno tempodeswing e ou outro que agora nao me lembro.... Penso eu de que...


Olá Tartaruga

Obrigado pela Pub, lol..mas actualmente ainda nao temos sites co-branded para o www.tempodeamizade.com e www.tempodeswing.com

Estamos a preparar isso..tb, para que os webmasters possam colocar a sua marca e logotipo e dominio proprio, no entanto confesso que aind anao está. Aliás ainda nao preparamos a estrategia comercial para os webmasters.

Aliás o tempodeswing.com e tempodeamizade.com ainda nao foram oficialmente lançados (ainda estamos a colocar mias funcionalidades). Esperamos lancalos oficialmente (com campanhas publicitarias) dentro de 1 mes.


Mas o atenção que o novo Tempo de Antena (que esta quase, quase, quase, quase a ser lançado) ermite co.branding nao so a nivel de logotipo, marca e dominio proprio (exemplo: webcams-malucos.com, ou outro) mas tb a nivel de cores e layout!!

Para breve, depois avisarei...estamos a trabalhar a todo o vapor para dar a esta ocmunidade um bom produto para voces revenderem e terem todos os vossos proprios sites de webcams.


Mais uma vez obrigado tartaruga

Abraço

BC