← Projectos

GanharEuro

Lida 5000 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Venho apresentar o meu novo projecto, que está online desde 14 de Janeiro de 2008, mas só agora vou começar a fazer publicação do mesmo. Ele é o GanharEuro.info.Ora este blog fale de dinheiro, melhor dizendo as melhores formas de ganhar dinheiro na Internet, onde e como o fazer. Desde Ptr's, Ptc's, Concursos, Questionários (Surveys), Afiliados, Sistemas de Publicidade, entre outras modalidades existentes.

www.ganhareuro.info

Espero que visitem regularmente o Blog. :P Pedimos sugestões para podermos melhorar o mesmo. :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

interessante o projecto e o blog
força
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando começei tambem foi por ai...Ptr e afins passando por hyps e autosurfs... :superlol: :superlol: :superlol:
Hoje em dia faço balurdios e rio-me com o que ja fiz ! Ler mails por $0.0025  :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando começei tambem foi por ai...Ptr e afins passando por hyps e autosurfs... :superlol: :superlol: :superlol:
Hoje em dia faço balurdios e rio-me com o que ja fiz ! Ler mails por $0.0025  :superlol: :superlol: :superlol:

 :superlol:
Eu é mais o contrário já fiz balurdios por iinstalar 1 script da treta e postar num forum com vários nicks que 1 Hyip novo abriu agora ando por aqui a tentar perceber estas porcarias todas para ter sorte e fazer 1$ com a porcaria do adsense  :procuranogoogle:
Mas o belo do € não traz felicidade  :superlol: Mais vale 1$ destes suados  :superlol:
Btw gosto do tema assim simples mas falta muito "sumo" ao site os programas que tens estão longe de ser os melhores e se a ideia é a industria do GPT fica-te por ela senão o projecto perde um pouco a credibilidade no sentido em que a malta do GPT vé lá posts acerca de adsense netaffiliation etc sai logo e o pessoal doo adsense vé ptr's tb sai logo.
Se te inicias-te agora no GPT aprende e investe em PTP que é o que rende mais de PTR's sem referidos aconselho-te o apairof.c*#
Nessa industria tens de pór autosurfs tambem extremamente importante.
Basicamente está extremamente vaziu o site.

Para o pessoal de à GPT (get paid to) só dá trocos a menos que se seja vigarista (admin de autosurfs e hyips) Só vos digo que conheço N pessoas que fazem vida só disto a referir programas novos a pessoal e se pensarem 1 pouco é extremamente fácil mesmo a 0.0025 por mail se tem 100 refs a clicar todos os dias basicmente ele nem precisa de clicar para o payout.
Mas obvio que como o adsense não cai do céu, precisão de ler e aprender muito acerca dos site e investir muito tempo a referir e a ajudar o pessoal + noob que são os que nos interessam
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem ja estive em PTC..
Epa deixei o adsense e vejam o que ha para alem do Adsense..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

asturmas, o que usas agora? Não encontro nada rentaverl que pague em paypal... :-?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois que pague em Paypal é complicado acho que o bidvertiser paga por Paypal  :superlol:
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois que pague em Paypal é complicado acho que o bidvertiser paga por Paypal  :superlol:

bidvertiser não da nada. Só cliques de $0.001
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Pois que pague em Paypal é complicado acho que o bidvertiser paga por Paypal  :superlol:

bidvertiser não da nada. Só cliques de $0.001

Depende é como tudo.
Eu tenho cliques de 25 centimos. Não que seja um grande valor mas não é nada mau.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Quando começei tambem foi por ai...Ptr e afins passando por hyps e autosurfs... :superlol: :superlol: :superlol:
Hoje em dia faço balurdios e rio-me com o que ja fiz ! Ler mails por $0.0025  :superlol: :superlol: :superlol:

Quem é que te desviou dessa droga???
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando começei tambem foi por ai...Ptr e afins passando por hyps e autosurfs... :superlol: :superlol: :superlol:
Hoje em dia faço balurdios e rio-me com o que ja fiz ! Ler mails por $0.0025  :superlol: :superlol: :superlol:

Quais os programas de afiliados que usas?
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a quem fez um comentário ao Blog. Vão espreitando o Blog.  :obrigado:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Bem após o blog ter "desaparecido", devido a problemas no servidor em que se encontrava o GanharEuro volta em força, com um novo design e por muita pena nossa recomeçamos do zero.

Visitem: www.GanharEuro.info

 :cool:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No IE7 aparece todo desfeito. :-P
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens toda a razão... É que eu já não uso praticamente o IE... Fiz as modificações "olhando" só para o Firefox.