← Projectos

Learnify - Explicações online

Lida 4556 vezes

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal, já há muito tempo que não vinha aqui!! :)

Venho aqui apresentar o meu projecto, o Learnify. O Learnify é uma plataforma de explicações online, onde permitimos que qualquer estudante possa ter explicações na nossa plataforma de virtual classroom, no conforto da sua casa ou em qualquer sitio que esteja, apenas precisa de um computador e de internet.
Com isto, ajudamos qualquer estudante a ter explicações mais baratas, com um horário mais fléxivel pois podem num dia antes do exame ter alguma dúvida e fora do horário de trabalho terem acesso a algum explicador que o ajude.

Todo o processo é feito no Learnify, desde a procura com a acesso ao feedback de alunos prévios do explicador, o pagamento é feito na nossa plataforma (usamos o stripe para processar pagamentos) até à própria aula.

Lançámos em Abril deste ano e entrámos num programa do YCombinator, contamos com +300 explicadores e +90 alunos com algumas aulas já feitas.

O que tem sido difícil no inicio é a falta de feedback nos explicadores para que haja mais confiança da parte dos alunos para os conseguir reter e converter. Fora disto, é a contínua procura de explicadores e alunos.
O futuro irá ser tornar o Learnify multi lingua e criar um directório para que os alunos possam fazer uma pesquisa tipo Airbnb com um mapa dos locais onde os explicadores dão aulas (ao invés do online), para que os explicadores que apenas queiram mostrar os seus serviços, tenham uma forma para tal mais simples e que traga melhores resultados.

Qualquer feedback é bem vindo :)
https://learnify.pt

Abraço a todos,
Luís Serrano.