← NetAffiliation

Após a "mudança" na Netaffiliation, os links de afiliado são iguais?

Lida 5520 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá,

É que agora como a Netaffiliation tem um novo "look" eu não sei se is links de afiliado para a campanha de recrutamento de afiliados continua igual. É que agora os novos códigos dos banners da campanha de recrutamento de afiliados não possui um link (para eu fazer o meu próprio banner).. Será que o nosso código de recrutamento de afiliados antigo continua a funcionar? Ou temos de implementar os novos banners?
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola jorge,

nao sei se ja tens resposta. Mas vais a Criatividades > Recuperar Criatividades > Suportes > Texto > Clicas no botao das Definicoes do Suporte de Texto que quiseres > Metodo Avancado e voila, tens la o link invidivual.

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Ola jorge,

nao sei se ja tens resposta. Mas vais a Criatividades > Recuperar Criatividades > Suportes > Texto > Clicas no botao das Definicoes do Suporte de Texto que quiseres > Metodo Avancado e voila, tens la o link invidivual.



Ainda não sabia, já tinha té "desistido" da Netaffiliation!

Muito obrigado mesmo, ajudou muito :)