← Desenvolvimento

Bloqueio do botao do lado direito do rato

Lida 7295 vezes

Offline

dark_devil 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas ppl,

  a minha duvida é a seguinte, como e que eu bloquei-o o botão do lado direito do rato para que ninguem possa copiar as imagens que eu vou por no site poix elas sao privadas...

 se alguem me poder ajudar fico muito agradecido,,



Obrigado,
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "dark_devil"
boas ppl,

  a minha duvida é a seguinte, como e que eu bloquei-o o botão do lado direito do rato para que ninguem possa copiar as imagens que eu vou por no site poix elas sao privadas...

 se alguem me poder ajudar fico muito agradecido,,



Obrigado,


Isso não proibirá apenas vai dificultar, pois as imagens poderão ser todas vistas no source code ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A unica maneira de ninguem te as copiar? É fácil, e só há uma maneira, não as publiques.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "dark_devil"
boas ppl,

  a minha duvida é a seguinte, como e que eu bloquei-o o botão do lado direito do rato para que ninguem possa copiar as imagens que eu vou por no site poix elas sao privadas...

 se alguem me poder ajudar fico muito agradecido,,



Obrigado,


para alem de chatear o navegador, n irá impedir k te sakem as imagens
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epá..existe sempre aquela maneira de colocar em flash e tal..mas hoje em dia existem programas em que transformam os .swf em .fla e és roubado na mesma..portanto acho que é impossivel :)
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dark_devil, concordo com tudo o que foi dito acima, a única maneira de protegeres as imagens é não as colocares na página.

De qualquer modo, dá uma olhada nesta página que tem o que tu queres.

http://www.quirksmode.org/js/improt.html
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "jpgmn"
dark_devil, concordo com tudo o que foi dito acima, a única maneira de protegeres as imagens é não as colocares na página.

De qualquer modo, dá uma olhada nesta página que tem o que tu queres.

http://www.quirksmode.org/js/improt.html




Mt bom esse script LLOLL  :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epá..firefox no ar! LOL

Esse script pronto..não vou comentar! Deve ser daqueles scriptzecos só compativeis com IE LOL
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:)

É obrigar os utilizadores a usar o IE ;)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "jpgmn"
:)

É obrigar os utilizadores a usar o IE ;)


Isso para mim não é boa política lol..obrigar os utilizadores a usar um browser que é só bugs entre outras coisas? No way..
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "jpgmn"
:)

É obrigar os utilizadores a usar o IE ;)


xiii vou começar a usar o IE so pkausa dakele script ^^

ja n conseguia vir a net sem o FF, IE sucks big time. De entre todos os probs k tem, o k me chateia mesmo mais é o facto de n ser compativel com png's.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca vi 1 scritp 100% eficaz ..
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol

Tava no gozo!

Acho que não deve funcionar sem ser no IE porque usa o windows.event e acho que só o IE é que sabe o que é isso :)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL o firefox passa esse script na boa, é o mesmo script que existe no   4images eu tenho uma galeria com isso mas consigo guardar a imagem na mesma!!
Isto no FF!


E por mais segura que seja a poteção há sempre uma maneira, printscreen e cortar a imagem no paint ou outro programa.

Print Screen RULA"!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "jpgmn"
lol

Tava no gozo!

Acho que não deve funcionar sem ser no IE porque usa o windows.event e acho que só o IE é que sabe o que é isso :)

O meu firefox passa isso em 2 tempos