← WordPress

Não consigo aceder ao site se tive "www."

Lida 5280 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

É o seguinte, só consigo aceder ao meu blog se não tiver no url "www."

Como podem ver se tentarem aceder ao site por: http://www.libertytuga.info/wordpress/ não dá.
Mas se for http://libertytuga.info/wordpress/ ou até www.libertytuga.info sem o /wordpress/ já dá :/

Alguém sabe o que é? Será algo no .htacsses?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui funcionou os 3 links - Afinal não, mudas-te os NameServers?Ou de alojamento?Se não, mete ticket na empresa que te presta o serviço que eles resolvem que isso deve ser um problema deles...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hum... Acho que já onde o problema está... Só ainda não sei porquê...

Tive a adicionar opções para o theme no ficheiro functions.php, para depois as editar na pagina do admin. Mas criei um ficheiro separado da functions.php, theme_options.php, e depois meti um include no functions.php para esse ficheiro... Agora se remover esse include já dá? :/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui funcionou os 3 links - Afinal não, mudas-te os NameServers?Ou de alojamento?Se não, mete ticket na empresa que te presta o serviço que eles resolvem que isso deve ser um problema deles...

Deves ter entrado no momento em que eu tinha apagado o include... olha tenta agora.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é estranho, não estou a ver nada no ficheiro que possa fazer isso... :S
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Das duas uma...

Ou não tens isso configurado na admin do wordpress, ou então não tens isso bem configurado na bd

Tenta isto:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14446.msg174785#msg174785
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Contacta o suporte. Já tive esse problema e pelo que me disseram tiveram que lipar qualquer coisa relacionada com o domínio...


Dica:
Porque não passas o site para a raiz do alojamento ?
Não tens que andar a alterar links nem imagens:

» A pasta das imagens pode ficar em /wordpress
» Através do .htacess redireccionas de site.com/wordpress/blabla para site.com/blabla
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não mudei de host nem domínio nem nada disso, se remover o ficherio que disse a pouco já funciona lindamente.

Celso, eu devia de ter feito isso mais cedo, agora penso que seja um pouco tarde demais, fica tudo mais confuso...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com a info que deste é difícil lá chegar, parece problema dos links amigáveis...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso, eu devia de ter feito isso mais cedo, agora penso que seja um pouco tarde demais, fica tudo mais confuso...

É apenas adicionar um pequeno código ao .htacess e já redirecciona todas as páginas e talvez imagens também #-o
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É apenas adicionar um pequeno código ao .htacess e já redirecciona todas as páginas e talvez imagens também #-o

Isso eu sei, mas depois fica tudo mais confuso em termos de conteudo, uns links assim outros assado, LOL Umas imagens aqui outras ali...

Com a info que deste é difícil lá chegar, parece problema dos links amigáveis...

Eu até metia aqui o ficheiro que tá a provocar o problema, mas é grande, vou tentar pegar nas partes importares...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem percebi o que fizeste, nem para que serve esse ficheiro...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nem percebi o que fizeste, nem para que serve esse ficheiro...

O ficheiro serve para adicionar uma pagina de opções do theme ao wordpress admin.

Está aqui o ficheiro:
http://paste.ideaslabs.com/show/pgtTfUHHIT
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou começar a apagar código aos poucos para ver se encontro o problema... :/
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Coloca as variáveis dentro das funções e retira os espaços.