← WordPress

Não consigo aceder ao site se tive "www."

Lida 5316 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já removi tudo o que tinha no ficheiro e mesmo assim não dá, mas se remover o include do functions.php já dá. Mas também se meter o que tinha no ficheiro directamente no functions também não dá... aiii que eu já não tou a perceber nada mesmo!! :S
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os espaços em brancos?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloca as variáveis dentro das funções e retira os espaços.

Fiz o que disseste e funcionou, mas não posso meter dentro da função porque a função é para o admin, e depois não dá para as chamar a partir do theme... Mas vou tentar de outra maneira e digo já se dá...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os espaços em brancos?

Nepia, tudo mesmo!! deixei o file em branco.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, eram mesmo os espaços em branco, esqueci-me que aquilo tinha headers lá no meio, e os espaços brancos não são muito amigáveis com isso... LOL

Obrigado anjo2!!!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para pores as variaveis dentro das funções tens de apagar o que tens no "global", e colocar as variáveis nas duas funções no sitio de onde tens o global.


Espaços em brancos não te deixa mudar os headers porque já enviaste output, só daria se colocasse em cache, e o wordpress não faz isso por definição.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para pores as variaveis dentro das funções tens de apagar o que tens no "global", e colocar as variáveis nas duas funções no sitio de onde tens o global.


Espaços em brancos não te deixa mudar os headers porque já enviaste output, só daria se colocasse em cache, e o wordpress não faz isso por definição.

Pois, eu tinha lá a fechar e a abrir o php para nada... Nem me tinha passado pela cabeça isso... Aii aii... LOL