Estes foram os emails que a hosting portugal me mandou...
"Estimado Francisco Oliveira,
Não é nada uma situação desejável. Estamos a desenvolver esforços para conseguir recuperar o disco. Entre hoje e amanha devemos saber se é possível recuperar o disco anterior."
dias depois...( e não entre hoje e amanhâ )
"Ex.mo Senhor
Francisco Oliveira
Conseguimos recuperar ficheiros e emails. Mas, não base de dados."
Posso fazer rsync para uma pasta backup no seu alojamento para você analisar?
...depois, voltaram a "morrer"...e continuo à espera que me deem esses ficheiros...ridiculo...uma vez disseram-me ao telefone que eram os melhores de Portugal vejam lá, que moral têm para dizer uma coisa destas? A fazerem isto aos clientes hão-de ser os melhores de Portugal, mas não é prestarem este serviço, sim talvez a roubarem...
Nós, clientes, que pagamos estes serviços, queremos o que é nosso e queremos que falem connosco, é assim tão dificil perceberem que estão a arruinar os outros e também o vosso negócio...