Mensagens - mr.max

Páginas: 1 2 3 ... 32
1
Boas.

Eu sei que algumas páginas do Facebook usam isto, que é fazerem vários Posts, e apenas pessoas usando o Facebook em Inglês vêem o post EN; e os Portuguêses vêem o PT.

A questão é que mudou tanto que o Google já não ajuda só com coisas desactualizadas sobre isso. Dai, se continuam a fazer isso é porque ainda é possível.

Como? Alguém sabe?

2
Olá.

Eu tenho uma página que permite que outros possam postar nela, mas, será que existe algum link para postar no mural da página X assim como existe para o nosso mural?

Ou apenas entrando na página podemos postar?

3
Conversa Geral / Re: Alguém quer jogar o Guild Wars 2?
« em: 19/Jul/2012 23:26 »
ey, ainda n tenho MPs...
Se ainda tiveres alguma e kiseres dar, envia sff...
Já mandei ^^

4
Conversa Geral / Re: Alguém quer jogar o Guild Wars 2?
« em: 19/Jul/2012 22:18 »
Este Mr.Max é um boneco. Lol.
What you mean?

5
Conversa Geral / Re: Alguém quer jogar o Guild Wars 2?
« em: 19/Jul/2012 21:50 »
perdes tanto tempo em MMORPG que deixas expirar os domínios (www.zpeak.net ) :P

Ah pois! E com o rank que ele estava andavam a dar 350 EUR por ele... Não percebo passou-me mesmo ao lado! Mas depois criei outro que vendi por 5mil euritos.

Tenho a net paga até 2015.

6
Conversa Geral / Re: Alguém quer jogar o Guild Wars 2?
« em: 18/Jul/2012 21:30 »
Gostava de ter tido os teus sites então :lol:
O maior que tive já foi com uns 50 mil visitantes por dia, sendo um fórum, mas com o tempo e os staff ele se organizava a si mesmo, não sendo preciso estar sempre em cima das coisas. Mas acabei por vender.

7
Conversa Geral / Re: Alguém quer jogar o Guild Wars 2?
« em: 18/Jul/2012 20:53 »
Travian? Isto é um forum de webmasters e não de pessoas que ainda tem tempo para jogar a isso... :lol:
Que EXAGERO. Eu também já tive grandes sites e era viciado em MMOs, um site não requer grande tempo eu acho, a certo ponto as coisas já andam por si e um webmaster só é preciso para resolver problemas xD

8
Conversa Geral / Re: Alguém quer jogar o Guild Wars 2?
« em: 18/Jul/2012 19:14 »
Aqui o pessoal só trabalha :lol:
Hm trabalham, pois sei. Maioria aqui não vive sem Travian.

9
Conversa Geral / Alguém quer jogar o Guild Wars 2?
« em: 18/Jul/2012 18:11 »
Olá.

Eu já comprei o Guild Wars 2, mas acabei por ganhar algumas keys que já têm contas para jogarem o próximo grande beta 20~22 onde já tá mais que visto que vai mais de 1 milhão de pessoas deverá logar.

Dai, quem quiser uma conta podem mandar conversa, faltam apenas dois dias e tem uma raridade de tugas interessante no jogo.  #-o



 :obrigado:

10
Hosting / Re: Servidor?
« em: 20/Mar/2012 21:43 »
A LiquidWeb tem serviços managed pelo que é normal que te deiam esse tipo de ajudas apesar de ser logicamente mais caro que os nom managed...
Sim mas poucas hosts dariam 1 mês grátis para testes + domínio, migração e ajuda necessária para resolver os problemas. Dai a reputação deles, mas cobram bem por isso, mais caro que várias que são managed que vejo por ai.

11
Hosting / Re: Servidor?
« em: 20/Mar/2012 18:59 »
A LiquidWeb tem serviços managed pelo que é normal que te deiam esse tipo de ajudas apesar de ser logicamente mais caro que os nom managed...
Como diz o outro, paga-se mais mas tem-se mais
Pois claro sem elas andava perdido a vida toda. Mesmo assim acho que ficarei com pouca sorte se pensar que uma nova host corrigiria os problemas causados por aqueles "tsunamis" de visitas ao mesmo tempo que avariam logo a RAM e o CPU.

12
Hosting / Re: Servidor?
« em: 20/Mar/2012 13:20 »
max ter mtas visitas é bom, pode é requerer trabalho mais especializado para resolver...
mtas vezes um bom sistema de cache resolve, mtas vezes um bom cpu resolve, mtas vezes um disco mais rápido resolve... cada caso é um caso
Provavelmente necessitarás de uma boa VPS para esse tipo de utilização (2GB de RAM garantida e se possível dois cores). Esses picos apenas poderão ser ultrapassados com uma boa solução de webserver (ex: nginx) e, conforme o kaydara te sugeriu, com módulos de caching como o APC, caching de query´s MySQL, etc... Para caching, precisas de RAM.

O ideal será apresentares o problema ao teu host e pedires um orçamento para uma solução que o aguente.

A única coisa que ultrapassava os limites era a RAM, sempre ultrapassava 1GB, podia estar durante 2 dias a usar nos maximos 30% dos recursos, mas do nada durante 5 segundos, usaria mais de 100% da RAM por exemplo.

Sendo que um VPS com 1GB de RAM e com o sugerido conseguiria pagar, agora a partir dai começa a fazer-se sentir um peso que o site não conseguirá rentabilizar com 5mil visitantes por dia sendo um fórum. Na host em que estou já fiz muita coisa para tentar, desde caches, cloudflares, e outros tipos de optimização.

Agora a Liquidweb ofereçeu um voucher de 80 Dolares, para durante 1 mês gratuitamente usar um VPS deles, eles vão migrar o site, e vamos ver durante um tempo de isto voltará a acontecer, caso sim, eles também disseram que ajudarão a resolver.

Esta Host Liquidweb está a mostrar-se mesmo muito útil no caso, apesar de mais cara, dão-se ao trabalho de fazer as coisas para resolver os problemas, mesmo quando não tem diretamente nada a ver com eles.

13
AdSense / Re: Conta Adsense Desactivada
« em: 20/Mar/2012 10:17 »
Há uns meses atrás os meus sites eram todos de uma página, sem política de privacidade, contacto, sobre o site, nada. Agora que tinha sites de qualidade é que eles me bloqueiam. Enfim, felizmente na internet o Google não é a única maneira de fazer dinheiro  :-P
Ai não? É a única que conheço que pelo menos cumpre com o que diz nas políticas de pagamento do que é devido aos webmasters.

Mas ainda vou voltar a ativar os anúncios para o meu site de volta pois faltam uns 10 eur para receber mais 70 xD

14
Hosting / Re: Servidor?
« em: 20/Mar/2012 10:15 »
Deixaram-me foreveralone.

Bom o que acontecera é que no antigo site havia picos de consumo de recursos do servidor incontroláveis, pelo que vi são tsunamis de visitas que nem um dedicado suportaria bem. E ainda falam que ter muitas visitas é algo bom...

15
Social Media / Re: SPAM no Facebook
« em: 19/Mar/2012 17:00 »
TANTAS POLÍTICAS E SISTEMAS DE BLOQUEIO E TRETAS QUE O FACEBOOK TEM, ENTRETANTO ESTAS MALDITAS APLICAÇÕES SÃO UM MALDITO TSUNAMI DE SPAM, NO MURAL, NO PERFIL, NOS ALERTAS... SOCORRO!

Páginas: 1 2 3 ... 32