← WordPress

Separador de Menu em Wordpress

Lida 5154 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou aqui com uma dúvida um pouco "estupida" que para alguns é básiva, mas como é que em wordpress se adiciona um separador de menu?

Pretendia criar uma entrada sem qualquer link, apenas para fazer dropdown de outras entradas, sei que se adicionar um link com # ele não abre, mas o website que pretendo adicionar tem o qtranslate  e adicionando um link não fica com as várias linguas, apenas se criar uma página, é possivel criar uma página como separado sem qualquer link associado?

Cumprimentos.
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se queres apenas adicionar uma nova tab, basta apenas criar uma page, será isso que queres?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma forma de fazeres isso é ..

Crias um link externo com o url # e depois colocas as páginas ou categorias em "submenu"..

Se não expliquei bem diz que faço print :P
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Uma forma de fazeres isso é ..

Crias um link externo com o url # e depois colocas as páginas ou categorias em "submenu"..

Se não expliquei bem diz que faço print :P

Sim tens razão Ana, foi isso que fiz, mas como queria o separador em várias linguagens usando o qtranslate fiz desta forma:

<!--:PT-->Titulo em Português<!--:--><!--:en-->Titulo em inglês<!--:-->


Para quem for útil façam assim, coloquem no nome isto e irá muda conforme o idioma seleccionado, no meu caso apenas PT e EN.

Obrigado pela ajuda :D