← Conversa Geral

gmail

Lida 2988 vezes

Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

oi ppl!!!

tou aki a usar o gmail e keria umas ajudinhas

cm é k faço para mandar 1 mail pa todos os contatos?

e pa meter uma sign em htlm, tipo 1 anuncio de 1 sponsor?

cumps po pessoal
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que eu saiba não consegues nenhuma das duas...
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para multi contactos exprimenta do lado esquerdo, por baixo do chat carregar em Show all ou em Portugues mostrar todos, ele abre-te uma pagina com os teus contactos todos, depois é só selecionar todos e carregar em compose :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mandar mail para todos os contactos (inglês):
Contats > Clica em All Contacts > selecciona todos um a um > depois clicas em Compose

Sign em HTML: impossível.



SL
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Em vez de um a um, podes seleccionar cá em baixo que te permite todos de uma vez:

Select: All, None

 8)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hahaha, não vi essa parte. ^^


SL
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

/me venera surfrib.

Uma das maiores extenções que vi para FF e nunca tinha visto! thank you!



SL
Offline

learn 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

é mm ixo ppl brigadao!!! agora pra minha ideia dar certo keria + 1a cena, cm posso exportar tds os contatos do MSN para o gmail de forma auto?
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "learn"
é mm ixo ppl brigadao!!! agora pra minha ideia dar certo keria + 1a cena, cm posso exportar tds os contatos do MSN para o gmail de forma auto?


Não testei, mas...
http://www.tipmonkies.com/2005/07/13/importing-hotmail-contacts-to-gmail/