← User Feedback

[Feedback] povinhodoze

Lida 6568 vezes

Offline

Steve 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Windows User

Disse-me que o website dele echoboomer . pt, recebia "1000-2000 utilizadores por dia", acredito que seja verdade ao ver as screenshots do Analytics.
Comprei então um adspot, o valor do banner que foi combinado, foi de 200€/mês, na posição do header do respetivo website.

Os dias foram passando e eu literalmente, recebia 1 ou nenhum visitante por dia vindo de um banner 728x90 no topo de um website com 1000 a 2000 visitantes por dia.

Comuniquei o facto ao utilizador povinhodoze e ele disse-me que já não era o primeiro a reclamar disso.
Qual não foi o meu espanto que quando comecei a visitar outras páginas do website dele, vi que o meu banner só estava na homepage e não nas restantes páginas do website (de noticias).
Ao informar desde facto ao utilizador, ele disse que se o banner fosse "sitewide" eu teria de pagar mais.

Ou seja, pagar 200€/mês para meter o meu banner só na homepage em um site de noticias que os visitantes que vêm do Google News só visitam as páginas de noticias, raramente vão à homepage.

O utilizador simplesmente não quis saber, ele sabe que me burlou 200€, sabe que eu não recebi praticamente nenhum visitante e escondeu o facto de só pretender anunciar o meu banner na homepage do website dele.

Eu não ia postar isto, mas como ele acabou agora de postar o anúncio dele no Marketplace do +Tráfego, estou a alertar aqui o pessoal que o povinhodoze não tem vergonha nenhuma de enganar as pessoas.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=6056

É uma pena não dar para atribuir feedback aos users, senão avisava já no perfil dele, como não dá para fazer isso, aqui fica.
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Independentemente de tudo, existe sistema de feedback no fórum.