← Design Gráfico

[Procuro] Designer para cartaz de concerto

Lida 3818 vezes

Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Trabalho: cartaz para concerto de música para um clube sem fins lucrativos.

Tenho conhecimentos intermédios de Photoshop mas para este projecto preciso de alguém com factor UAU!  :o

Enviem-me valores por PM e se possível trabalhos similares (portfolio)

Obrigado!
Offline

Adrian9 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Bom dia,
O meu nome é Adriano Lopes e sou designer Gráfico com cerca de 12 Anos de experiência.

Se for possível envie me um endereço de e-mail para onde eu possa enviar uma parte do meu portfólio, onde constem os últimos cartazes que fiz e tbm os Valores.

Obrigado
Adriano Lopes

 
Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Continuo a receber propostas para cartaz formato A3.

Possibilidade de colocar o logo (contacto) do designer no cartaz e no facebook com mais de 4200 gosto.

Obrigado
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então o trabalho não é remunerado?
Offline

jribeiro 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Ainda estás à procura de alguém?
Offline

CALPA 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Viva,

Ainda Procuras?

Ab

Trabalho: cartaz para concerto de música para um clube sem fins lucrativos.

Tenho conhecimentos intermédios de Photoshop mas para este projecto preciso de alguém com factor UAU!  :o

Enviem-me valores por PM e se possível trabalhos similares (portfolio)

Obrigado!
Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos, desculpem mas tive de férias  :grin:

Sim o trabalho é remunerado, seria perfeito se aceitassem fazer o cartaz em troca de publicidade no cartaz dado que é um clube sem fins lucrativos

Abraços
Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Cartaz pronto. Obrigado a todos pelas mensagens privadas

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está muito bom na minha opinião. Muitos parabéns!
Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado Rogério, contei com enorme ajuda de uma prima designer  :grin:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também adorei, muito bom! :)