← Facebook - Social Media

Fãs para páginas facebook

Lida 46756 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Trata mas é dos meus fãs pah! lol

LOOOOOOOOOL

hoje já os tens;) é que os teus são especiais;) são PT;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOOOOOOOOOL

hoje já os tens;) é que os teus são especiais;) são PT;)

hehe! Força! :)
Offline

firemicke 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas estou interessado nos teus serviços para uma pagina nova minha ias me poupar um bom trabalho gostaria de saber se gostarias de fazer uma troca eu crio te uma app e tu arranjas me uns gostos  uma app exclusiva interessado?
Não tenho PMs ainda a minha pagina é So a mocada tens lá um like o meu facebook e http://www.facebook.com/filipe.heitor.5
Se interessado contacta
Offline

Noyz 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

LOOOOOOOOOL

hoje já os tens;) é que os teus são especiais;) são PT;)

Contacta-me por PM, se faz favor! Estou muito interessado!
Offline

firemicke 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

EU?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora, e uma vez que vejo toda a gente satisfeita, gostaria de ser mais um cliente satisfeito e ver os meus, contratados há mto tempo, completados também!
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Deixo aqui o meu contributo de 5 Stars para o serviço aplicado .

 :obrigado:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

UP

Serviço ainda disponível.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Promoção desta noite

O primeiro a enviar PM pode adiquirir pack de 5000 fãs de publico BR para página facebook por apenas 30 euros.

Cumprimentos!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Promoção desta noite

O primeiro a enviar PM pode adiquirir pack de 5000 fãs de publico BR para página facebook por apenas 30 euros.

Cumprimentos!

Mantem se no dia de hoje!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Hoje acordei como o tempo ;) Bem disposto e por isso hoje o dia é de promoções

Envia já o que pretendes e faço um preço especial;)


Desde 6 euros 1000 fas;)
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

COnforme já enviei por PM dos 100 euros em divida pelo negócio nao concretizado foram enviados 92 euros ( amanha envio os restantes 8 euros ) - Pois nao tenho mais no paypal neste momento e estou sem visa card!


Continuo à espera do reembolso do restante! Ainda bem que estás bem disposto ;) É hoje? ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

LOOOL joamanesk;) sim é ;)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Serviço de alta qualidade! Nunca me desiludiu antes pelo contrário sempre me deixou mais que satisfeito. Já trabalha para mim há alguns tempos e há também há alguns tempos que fazemos negócio e sempre na boa!
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E os meus serviços, encomendados em 13 de Abril, ainda a menos de 50% e parados há meses, é hoje que recomeçam???