← Alojamento

Hosting BUG - No Sapatinho...

Lida 9638 vezes

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como não poderia deixar de acontecer a Hosting BUG deixa qualquer coisa no sapatinho.

Código Promocional: HBUGHOHO

Desconto de 10 euros no plano mencionado abaixo:

SPIDERPLAN:::

Espaço em Servidor: 6000 MB

Tráfego: ILIMITADO

Domínios: 10

Sub-Domínios: 200

Contas de Email: 150

Bases de Dados MySQL: 150

Valor Anual com IVA incluído: 60 €


http://www.hostingbug.net/


Cumprimentos e Bom Natal,

Hosting BUG
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Grande promoção  =D>

Tráfego nacional, muito espaço e mais uma série de "extras"  :D
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ando a montar o meu servidor... agora kuando ele tiver on venho te estragar o negocio  :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "knife"
Ando a montar o meu servidor... agora kuando ele tiver on venho te estragar o negocio  :lol:
:roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "knife"
Ando a montar o meu servidor... agora kuando ele tiver on venho te estragar o negocio  :lol:
:roll:

O knife e as suas invençoes caseiras
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

KBugDesigner,  o alojamento tem FXP no servidor de FTP?
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tava a brincar LOL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "morzaban"
Grande promoção  =D>

Tráfego nacional, muito espaço e mais uma série de "extras"  :D

Eles sao trafego internacional ..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Eles sao trafego internacional ..

Pois são. Não sei porquê fiz confusão.

Mesmo assim continua a ser uma boa oferta.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em portugal é so lixo.. eles sao inter mas n perde qualiadade por isso..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "knife"
Em portugal é so lixo.. eles sao inter mas n perde qualiadade por isso..


Porque dizes isso? Pelos teus ultimos comments parece que andas a brincar, dizes que vais lançar o teu negócio, depois dizes que estavas a brincar agora dizes que em Portugal é só lixo, se ainda não percebeste, lá por o fpware estar ausente, não se deve fazer posts só porque se apetece sem fundamentos nenhuns, se tens algo para contribuir disses, se é só para LIXO, mais vale estares calado!!!

Peço desculpa por responder assim, mas não havia outra forma possível!!! Se todos fizessem o que tu fizeste... acho que nem vale a pena dizer.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que fiz de mal?
Eu nao abri negocio nehum foi um servidor que fiz em casa por passatempo, nao disse nada de mal ..... Portugal = LIXO isso sim é verdade os poucos servidores em portugal que tens sem ser a amen sao kuase todos de uptime 80 ou tao sempre a levar DDoS... Nao compares o inter ao tuga...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

amen nem é nacional.... apenas tem tráfego nacional #-o
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Até agora só posso dizer que a hostingbug = serviço 5 estrelas
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vindo de ti Flash005, isso é um elogio e tanto!