← Conversa Geral

Qual escolher ?

Lida 8779 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenho tudo activado. Mais Firefox e 2 MSN's abertos.

Man só gastas 390 megas de ram (13% dos 3GB) para windows 7 + firefox + 2 msn's? Desisto, ganhaste :-P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Man só gastas 390 megas de ram (13% dos 3GB) para windows 7 + firefox + 2 msn's? Desisto, ganhaste :-P

Ups... Tava a pensar no CPU. loool

RAM está a gastar entre os 30/60%. lol

Mas olha uma coisa; Vai ao gestor de tarefas em "Processos" e vê se tens o ficheiro wmpnetwk.exe aberto.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ups... Tava a pensar no CPU. loool

RAM está a gastar entre os 30/60%. lol

Ok tá explicado :grin:

Mas olha uma coisa; Vai ao gestor de tarefas em "Processos" e vê se tens o ficheiro wmpnetwk.exe aberto.

Yup tou a vê-lo aqui.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok tá explicado :grin:

Yup tou a vê-lo aqui.

Não está a utilizar bue o CPU?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Not really:



Mas isso não é do Media Player? Não o costumo ter aberto (/me likes Foobar lol)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é do Media Player, Foobar FTW
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, é.

Mas em algumas pessoas isso as vezes mete-se a gastar mais de metade do CPU/RAM, como foi o meu caso há uns tempos atrás. lol

Eu também não o uso, mas isso estava sempre aberto.

(:offtopic: :lol:)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem me explique como é que um sistema operativo feito para a realidade de 2009 é mais leve que um para a de 2002?
Pode estar bem optimizado mas magia não ha..
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguem me explique como é que um sistema operativo feito para a realidade de 2009 é mais leve que um para a de 2002?
Pode estar bem optimizado mas magia não ha..

Nem mais :)
Offline

jony21 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas tenho este neetbok :



Intel Atom CPU Z520 @ 1.33 GHZ
1GB RAM

Gostava de saber qual é o OS que me aconselhavam visto que o pc é para  : Photoshop,Dreamweaver,illustrator,fireworks.

Entre o windows XP e o 7 ?

Cumprimentos !

Com essas specs aconselhava-te o XP... se arranjares mais 1GB de RAM então mete o Windows 7