← Conversa Geral

Encerramento do miau

Lida 13808 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso mesmo tinha mais lógica, canalizavam os clientes para o site coisas.com... tinha mais lógica, contudo a fixeads tem uma estratégia que não estamos a ter em conta. Eles estão a apostar forte em leads, querem dados pessoais para a base de dados com emails, moradas, telefone, interesses, etc para vender.
Já fui contactado por algumas empresas que compraram a base de dados à fixeads, mais concretamente do standvirtual, e depois andam a ligar às pessoas a fazer markting telefonico.

Pode ser que o interesse seja a base de dados do miau.pt que de certeza é bem grande e completa.
Mas a questão não é essa! Isto parece-me CLARAMENTE que o miau se limitou a decidir que fechava sem tentar vender... Mas que a fixeads vende os dados já não é novo
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Grande FALHA...! Se o titio Belmiro sabe que tem gestores deste calibre na sua queria Sonae, vamos ter tau-tau...

 :superlol:

A sério, esta gente anda a comer gelados com a testa... Porras... Encerrar uma plataforma como aquela, claro que é triste, mas ao menos que os responsáveis mostrassem trabalho DECENTE! Tipo:

"Titio Belmiro, isto anda pela hora da morte e já nem dá para pagar os servidores... Vamos decidir fechar para não lhe trazer mais prejuízos como o Jornal Publico, mas antes sempre encaixamos uns dinheirinhos se vendermos os direitos / bases de dados à FixeAds, que eles agora compram tudo...."

Ficaria o titio Belmiro todo contentinho da vida, querem crer, eheheh...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não me recordo de ter autorizado a venda e/ou cedência dos meus dados registados no miau. Eles que vendam, pode ser que a brincadeira lhes fique cara :)
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

:chefe: Entretanto, Sr. Miguel Mascarenhas (um aplauso...) nem dá tempo para o defunto arrefecer... Já começa a faturar:

- - - MENSAGEM DE EMAIL RECEBIDA - - - - - - - - - - - - - -
Assunto: Coisas | Limite de colocações gratuitas

Limite de colocações gratuitas será alterado a partir de 18/06/2013
A partir de dia 18 de Junho, o limite de colocações gratuitas será alterado de 250 para 200 a cada 30 dias.

Para facilitar a gestão das colocações, a redução do limite será efectuada apenas no dia em que o contador do utilizador for reiniciado.

Recomendamos por isso que antes de efectuar novas colocações verifique na sua área de conta pessoal quantas colocações gratuitas ainda dispõe.

Não será efectuada qualquer alteração aos actuais limites de colocações incluídas nas lojas Coisas.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não me recordo de ter autorizado a venda e/ou cedência dos meus dados registados no miau. Eles que vendam, pode ser que a brincadeira lhes fique cara :)

Acredita que vão vender, tenho 98% de certeza.

Grande FALHA...! Se o titio Belmiro sabe que tem gestores deste calibre na sua queria Sonae, vamos ter tau-tau...

 :superlol:

A sério, esta gente anda a comer gelados com a testa... Porras... Encerrar uma plataforma como aquela, claro que é triste, mas ao menos que os responsáveis mostrassem trabalho DECENTE! Tipo:

"Titio Belmiro, isto anda pela hora da morte e já nem dá para pagar os servidores... Vamos decidir fechar para não lhe trazer mais prejuízos como o Jornal Publico, mas antes sempre encaixamos uns dinheirinhos se vendermos os direitos / bases de dados à FixeAds, que eles agora compram tudo...."

Ficaria o titio Belmiro todo contentinho da vida, querem crer, eheheh...

Essas coisas nunca são tornadas públicas mas quem sabe se não sucedeu. Os assessores das grandes empresas pensam em tudo e rentabilizar seja o que for é com eles, não te preocupes que não ficam a perder nem o Belmiro o permite.