← Sugestões

E so site do mes de Fevereiro?

Lida 2040 vezes

Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

pessoal, gostava de saber se vai existir o site do mes relativamente ao mes de fevereiro, porque ate agora ainda nao foi nada publicado =S
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nessa votação gostava que incluíssem o meu site www.ptpassatempos.com ,pois muitos dos que participam nesta votação depois de alguns dias já estão a venda (recebi um email de um dono de site que participou na ultima votação a perguntar se o queria comprar).

Agradecia
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que brevemente o exit deve colocar os sites nomeados pelos utilizadores para votação
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vão ser feira a recolha dos sites e depois ira a votação.
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

sim so estou a fazer esta pergunta por que o meu site obteve 8 votos, www.ntelemoveis.com, e gostava de ver como seria a votacao =) tenho esperancas que o meu site fique relativamente bem classificado eheh.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já vamos a meio da primeira semana do mês e nada?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

normalmente sai a meio do mês... vamos tentar despachar!
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

normalmente sai a meio do mês... vamos tentar despachar!

A votação de Janeiro está lá dia 5... :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Calma... ;)