← Alojamento

CMBPF.pt [ A nova cara da CF-SI melhorada]

Lida 16372 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Taidos_Lucifer"
Onde posso sacar isso?

Porra passa limites eu sei ja nao ando na escola a anos

Por favor nao me batam mais :(

astrunas dix kual o link para sacar as cenas epah um prog que de para corrigir online quando escrevo sff.

Em vez de me darem na cabeca pk nao me ajudam numa coisa que me corriga.

(voces sao do piorio porra)


Tamos a tentar ajudar..=O

Btw asturmas falas mas..

Citar
Se eu escrevo mal tu bastes os records
Instala a google tolbar


 :roll: Não podemos acusar os outros de escrever mal, quandos nós também fazemos o mesmo, eu por vezes também troco as letras todas com a pressa =S
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém que está numa empresa e dá a cara pela empresa cá fora que não saiba escrever sem erros, digamos que dá um bocado de mau aspecto..just my 2 cents.

Agora para ajudar, se usares Firefox, instala a ultima versão e instala o dicionário correspondente:

https://addons.mozilla.org/firefox/3155/

Cumps
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu nunca escrevi assim tão mal. Também não sou eu que vai a frente ou mostra mais a cara.

Portanto fica ela por ela.

Mas já tenho os dicionários para me ajudar ;)

Citar

Rolling Eyes Não podemos acusar os outros de escrever mal, quandos nós também fazemos o mesmo, eu por vezes também troco as letras todas com a pressa =S


Se formos por ai tamos lixados a emendar erros.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ora aí está, assim já dá gosto ler o que escreves eheh ;)

Continua assim :)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A questão é tão simples como isto Taidos_Lucifer, em última instância achas que vou arriscar gastar o meu dinheiro num serviço onde o administrador nem escrever sabe?! :shock:

Começa a pensar nisto como algo adquirido.

E isto também serve e muito para o asturmas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eu quando escrevo sobre a ptservidor passo o corrector ortografico em cima mas em postes normais n tenho tempo

Taidos o teu avatar desconfigura tudo
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Flash005"
A questão é tão simples como isto Taidos_Lucifer, em última instância achas que vou arriscar gastar o meu dinheiro num serviço onde o administrador nem escrever sabe?! :shock:

Começa a pensar nisto como algo adquirido.


Acho que não será por ai.

Saber escrever não e o maior, maior será a pessoa que comanda não ter a seriedade devida tão simples quanto isso.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Flash005"
A questão é tão simples como isto Taidos_Lucifer, em última instância achas que vou arriscar gastar o meu dinheiro num serviço onde o administrador nem escrever sabe?! :shock:

Começa a pensar nisto como algo adquirido.

E isto também serve e muito para o asturmas.


Concordo plenamente contigo.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Penso mas estão se a esquecer de uma coisa bem mais importante mas pronto.

Fica assim
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Façam como eu!

Escrevam sempre bem (ou pelo menos tentem!)

Ainda outro dia estava a trocar sms com uma rapariga quando ela se vira para mim e diz 'Incrivel como escreves sempre bem!" Ao que eu respondi "é que tenho algumas dificuldades em perceber aquelas palavras todas com XXs e Ws e coisas asssim!"

Moral da história escrevam sempre correctamente ou pelo menos tentem porque se não daqui a uns anos já não há portuguÊs decente!
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não digo o contrario ate apoio o português o meu tou a tentar melhorar desde que tenho os dicionarios tenho dado muitos menos erros para não estar sempre a corrigir.

Mas Flash005 eu acho que não deverias meter em causa a minha credibilidade só porque dei erros.

Acho no mínimo parvo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao acho parvo imagina..
Uma pessoa que ta interesada nos teus serviços ve um post teu com esse portugues nao fica com uma opiniao pior?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se achas parva a minha observação esquece tudo o que disse e continua.

Não mais escreverei neste tópico, assunto encerrado para mim.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto dos erros esta a ir mais longe do que cria.

E um Debate mas neste momento a confrontações e ideias muito distintas.

Sobre erros ortográficos não falarei mais.

Flash2005 desculpa se te ofendi a minha opinião e a minha opinião.

Como terei que aceitar a tua.

Agradeço criticas construtivas
Despenço as Destrutivas a quem as queira dizer
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Corrector por cima não faz mal a ninguém.

E mais não digo xD