← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procura-se] Pessoa para trabalhar blog/forum

Lida 4855 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas Tardes,
Estou a procura de alguem que queira colaborar com um projecto que brevemente irei lançar, o projecto é sobre telemoveis, se estiver interessado em ajudar, envie-me uma PM.

4 Pessoas

Cumprimentos
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O trabalho é remunerado?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Renumerado? Como assim?
Limite de pessoas?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se pagas alguma coisa pelo trabalho..
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Renumerado? Como assim?
Limite de pessoas?

Post do dia  :lol: :lol: :lol: :lol:
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Post do dia  :lol: :lol: :lol: :lol:

Nasceste ensinado? Não creio. Se o rapaz nunca ouviu falar do termo, é óbvio que não saiba do que se trata, e tem a decência de perguntar, e não ignorar.

Estamos cá para esclarecer e ajudar.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Post do dia  :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sabe, não sabe. Não vejo o problema. :?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se fosse algum termo mais técnico, tudo bem até porque ignorante é quem não pergunta, mas remunerar vem em qualquer dicionário...

Citar
remunerar
v. tr.
Dar remuneração a; recompensar com dinheiro; pagar; gratificar; compensar.

In: Priberam
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se fosse algum termo mais técnico, tudo bem até porque ignorante é quem não pergunta, mas remunerar vem em qualquer dicionário...

In: Priberam

E o que podemos fazer se a pessoa não sabe? Simplesmente podemos explicar o que é. Acho que não devemos fazer disso uma piada.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu compreendo o teu ponto de vista malaquias, mas a verdade é que graças às pessoas nem um dicionário terem a iniciativa de consultar, saem coisas que não lembra a ninguém. É esse aspecto que quero deixar claro com a minha intervenção.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esclarecido. Mas falei mais em relação à intervenção do membro InfiniteSadness.
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Rir faz bem à saúde meus amigos. A explicação foi dada antes do meu post, portanto escusam de ser mais papistas que o papa.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim, eu sei o que é, mas como não pensei nesse assunto de "pagar"...

O projecto é feito por "Voluntários" esclarecido, s.f.f não "sujem" o tópico.

Cumprimentos
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim, eu sei o que é, mas como não pensei nesse assunto de "pagar"...

O projecto é feito por "Voluntários" esclarecido, s.f.f não "sujem" o tópico.

Cumprimentos

Foi por isto mesmo que me ri tanto, porque estava mesmo à vista que sabias o que era mas querias pessoal para trabalhar de graça. Tudo junto, só deu mesmo para rir.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então se sabes o que é, porque respondes-te " Limite de pessoas?" Por amor de deus, não tem muita lógica. Mas pronto, boa sorte com o projecto.