← Conversa Geral

Quem foi o...

Lida 8335 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agora que já se pode responder, quem mexeu na sig só pode ter sido o admin, portanto tens aí a tua resposta. Depois de lhe chamares cabrão não esperes muito mais... a não ser um ban.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O "só pode ter sido" não me convence.
Mas, se foi o admin, o que duvido, ou estava com alcool a mais, ou foi uma coisa inesperada, porque do que conheço dele, não é este o seu "estilo" de gerir um fórum.

Como já foi dito aqui, acho que isto pode cá ficar para ser respondido, mas, o assunto está semi-esquecido... por agora.


SL
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Multani"
Agora que já se pode responder, quem mexeu na sig só pode ter sido o admin, portanto tens aí a tua resposta. Depois de lhe chamares cabrão não esperes muito mais... a não ser um ban.


nem todos sao como tu.

pela tua ordem de logica agora vou levar ban no SNB (uso o msm nick  :twisted: )
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "tiovivi"
nem todos sao como tu.

pela tua ordem de logica agora vou levar ban no SNB (uso o msm nick  :twisted: )


 :roll:  :roll:  :roll:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

:popcorn:  :popcorn:  :popcorn:  :popcorn:  :popcorn:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

secalhar alguem tem  a tua pass?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "SlAiD"
ac99, este tópico esteve na LIXEIRA sem NENHUMA EXPLICAÇÃO, a última mensagem foi do poir0t, portanto posso desde já assumir até ele me dizer o contrário que foi ele que moveu.

Logo, não existiu respeito pela simples pergunta que fiz há duas páginas, e nem vou falar de outras coisas.


ALGUÉM PODE RESPONDER?


Sim, mas eu não te acusei de nada pois não? :wink:

Apenas, para além de achar muito estranho todo o sucedido, achei ainda mais estranho que depois de colocarem pela primeira vez a hipótese de teres sido tu, não teres contra-respondido durante dias a fio.

Mas que tens de concordar que é muito estranho... tens! Primeiro pelo facto de ser uma edição de uma sig, e pelo que foi editado, bem como pelo facto de que, supostamente, só um admin pode editar sigs, e o admin não está ca. Se estivesse não faria isso, penso eu de que.

Ora, os mods têm poderes para isso? Ou alguém roubou uma password para pura e simplesmente editar a assinatura de um membro? :roll:

É surreal.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "SlAiD"
o assunto está semi-esquecido... por agora.


wow...  :lol:

Eu também vou pela teoria que foste tu, mas prontes...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

isto ainda mexe? lollllllll  =D>  =D>
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "tiovivi"
isto ainda mexe? lollllllll  =D>  =D>



Incrivel ía dizer o mesmo lol  :lol: