← Conversa Geral

Quem foi o...

Lida 8412 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Algum moderador está listado como moderador mas é administrador ou existe algum user administrador a que os moderadores tenham acesso.


Enfim...


SL
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Agora pensando melhor so pode ter sido um admin a editar a assinatura ou estou muito enganado?


Dá-me ideia que só o fpware é que pode alterar as assinaturas... mas isso tb não me parece coisa dele...

Enfim... acho isto assunto muito estranho...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

andam por ai fantasmas tá visto..
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ou invejosos.

SL
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Este caso esta a ficar complicado..
Offline

Galaitas 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Muito estranho mesmo...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom, eu agradecia que a próxima resposta fosse do repsonsável a pedir desculpa, porque se não meto as letras no máximo e tudo em caps até que alterem a assinatura, e eu novamente, e portanto, até que me banam. E depois, o ban irá ser provocado pela cobardia de alguns quantos e que sirva de lição a todo o +trafego... ou ao staff.


SL
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SlAiD, eu nao sou moderador deste forum mas conheço maior parte dos moderadores e não aquerdito que algum deles tenha feito isso, e depois para alterar uma assinatura e necessário ser administrador do forum e o FPware é o único por isso ou o fpware anda por ai em ghost ou não sei  :roll:  :roll:  :roll:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ou eles podem ter um moderator control panel, ou ainda ter acesso a um login de admin.


SL
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um moderator control panel não pois eu sou moderador de uma zona no +t . e enquanto a ter um login de admin não é provável
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito gostas tu de causar intrigas ó slaid, desculpa lá que te diga... Não acredito que alguem te tenha alterado a assinatura!

Depois de ter lido este tópico o que me parece que aconteceu é que tu só queres causar problemas e provocar o mau ambiente no fórum... enfim!

Se estiver enganado peço desculpa, mas é a opinião que fico desta história!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me digas que ele esta a tentar ganhar links para o site em questão ?

Pagerank...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se foi, é lamentável, e a provar-se, se eu fosse o administrador era expulsão imediata. Difamação é intolerável :)

No entanto, e como são tudo suposições... deixemos o Slaid responder ;)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ac99, este tópico esteve na LIXEIRA sem NENHUMA EXPLICAÇÃO, a última mensagem foi do poir0t, portanto posso desde já assumir até ele me dizer o contrário que foi ele que moveu.

Logo, não existiu respeito pela simples pergunta que fiz há duas páginas, e nem vou falar de outras coisas.


ALGUÉM PODE RESPONDER?



SL
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esteve na lixeira e só os moderadores podiam responder. Lembro-me perfeitamente.

Lista de moderadores penso que é só esta:
http://mais-trafego.info/comunidade/groupcp.php?g=1011

Alguem anda a brincar... Agora quem, não faço a minima ideia.  :|

Como o admin não está cá, o melhor é esqueceres isso SlAiD. Pode ser que não volte a acontecer.