← Software

vbulletin. alguem arranja uma licença ?

Lida 5480 vezes

Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

acho que o topico diz tudo  :lol:

quero uma licença usada pois nova é demasiado dinheiro para andar  brincar com testes :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estas interessado num patrocinio dessa licença?
Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estava interessado possivelmente em comprar uma licença (já que nem para testes se pode usar uma pirata  :lol:). Se alguém tiver por aí uma barata para venda ( com o respectivo acesso ao forum de suporte da vbulletin) eu estou interessado. Comprar nova está fora de questão porque são demasiado caras para o fim a que se destina (pelo menos numa primeira fase. :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estava interessado possivelmente em comprar uma licença (já que nem para testes se pode usar uma pirata  :lol:). Se alguém tiver por aí uma barata para venda ( com o respectivo acesso ao forum de suporte da vbulletin) eu estou interessado. Comprar nova está fora de questão porque são demasiado caras para o fim a que se destina (pelo menos numa primeira fase. :cool:

Ele perguntou se estavas interessado em ele fornecer-te uma licença e tu em troca dares-lhe algo... Suponho que publicidade ou assim ;)
Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ele perguntou se estavas interessado em ele fornecer-te uma licença e tu em troca dares-lhe algo... Suponho que publicidade ou assim ;)

Não associei a isso porque as licenças do vbulletin são caras e não pensei que alguém trocasse por publicidade, mas sim, também pode ser !  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, a ideia é eu pagar-te a licença durante 1 ano e em troca tu forneces no mesmo período algo em troca :)
Se estiveres interessado, é esse algo que temos que negociar...

Obviamente dava o dinheiro à cabeça e tu compravas a licença, testavas, migras o forum, etc... terminado o ano, ou renegociamos e pago outro ano, ou então depois ficas por tua conta...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cisco leste o que escrevi?
Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Nunca mais me lembrei disto !

Isso parece-me bom, mas acho que há um mal entendido. Não sei se o real interesse é o fórum do portal, mas esse não me pertence. Apenas aponto para  lá porque é o melhor fórum a nível nacional. Apenas o .net é meu.  :lol:

De qualquer forma, vou de férias para o estrangeiro ainda esta semana e só vou organizar ideias  sobre isto quando voltar daqui a 2 semanas  :cool:

Obrigado !
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok vai e pensa no assunto, mas o teu objectivo é construir um de raiz certo?
se sim, posso continuar interessado....com as minhas condições...depois digo-te