← Conversa Geral

Motivação para o Webmaster

Lida 3297 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Um vídeo para os webmasters que quiserem ter sucesso na Internet.

Guardiola utilizou algo parecido para dar força aos jogadores do Barcelona; eu utilizo este vídeo para dar força aos webmasters.  :grin:

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

"O que não me mata, torna-me mais forte!"
 
Friedrich Nietzsche

"Quando acordares, não fiques na cama. Levanta-te e faz o que tiveres de fazer! Descansas quando morreres."

Marco Aurélio
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do que vi e ouvi ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Motivação para os webmasters? The Social Network! :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Motivação para os webmasters? The Social Network! :P

Concordo a 100%, pelo menos comigo resulta :-)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Motivação para os webmasters? The Social Network! :P
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Motivação para os webmasters? The Social Network!

Nunca vi esse filme, mas por o trailer tirei logo a pinta: é mais uma embalagem americanóide distorcida para pessimistas. Se falhar, onde te vais agarrar?

O vídeo acima descreve a realidade imediata para cada um de nós. O tipo do Facebook teve sorte, mas muitos de nós temos de "construir" a sorte. Só o vídeo acima vale por o filme.

Para ter sucesso, é necessário mergulhar no lodo e provar muitos venenos. Não existem saídas fáceis.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que a maior motivação possível para um webmaster é mesmo ver frutos, a minha principal motivação é mesmo o adsense, agora já estou habituado a fazer os trabalhos, mas antes, quando tinha mais dificuldade em manter projectos, sempre que não tinha vontade de escrever, pensava no que já ganhei e a diferença que me faz se eu parar de trabalhar.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Penso que a maior motivação possível para um webmaster é mesmo ver frutos, a minha principal motivação é mesmo o adsense, agora já estou habituado a fazer os trabalhos, mas antes, quando tinha mais dificuldade em manter projectos, sempre que não tinha vontade de escrever, pensava no que já ganhei e a diferença que me faz se eu parar de trabalhar.

E é exatamente isso que diz o vídeo, tal como tú fazes. Insistir sempre...