← Blogging/Comunidades

Como divulgar uma página de Fãs do Facebook? [Procuro Parceiros]

Lida 4907 vezes

Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Viva,

vejo muitas páginas de fãs com 3k,15k, 50k, 200k, com apenas alguns meses de vida. Até hoje já tive algumas, excluí. Mas, como vocês fazem para divulgar-las? Onde?
Bem, exponho aqui esta dúvida, mas tenho outra coisa a dizer.

Estou a procura de parceiros, que queiram dividir ideias para criar várias páginas. Tenho as minhas, mas acredito que duas cabeças juntas sejam melhores do que uma.
Já tive ideias muito interessantes, e é tão fácil pensar em uma.... Basta olhar o mundo a fora para ver o que as pessoas gostam/fazem e criar uma página  referente, mas como já disse o problema é divulga-las.
Quem quiser seu meu parceiro...

PS:Não se aqui é o lugar correcto para este tópico, se não for peço que movam.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

publicidade paga no facebook
publicidade paga em outras páginas

os programas que existiam para gerar essas páginas de 200k de fãs já não funcionam...

acho que pouco mais do que isso te vão dizer.. até porque se tivesses uma formula que te gerasse 5000€/mês não a ias contar a ninguém certo?
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature


acho que pouco mais do que isso te vão dizer.. até porque se tivesses uma formula que te gerasse 5000€/mês não a ias contar a ninguém certo?

Beta,
se eu descobrisse uma formula que gerasse isso, criaria um curso e cobraria o €100,00  lol
Mas meu objectivo não é fazer dinheiro com elas e sim divulgar sites/blogs/produtos/serviços

PS: Era 270 reais e não euros por isso mudei agora :)

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Beta,

se eu descobrisse criaria um curso e cobraria o 270 lol


e depois a formula deixava de funcionar :P


mas a formula mais fácil e criares páginas apelativas, analisa bem essas páginas grandes.. vais ver que não é nada de outro mundo o que eles fazem :)

Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

e depois a formula deixava de funcionar :P


Pelo menos já tinha ganhado algo :)
Offline

Gabriel Gomes 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

eu posso fazer parcerias
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

publicidade paga no facebook
publicidade paga em outras páginas

os programas que existiam para gerar essas páginas de 200k de fãs já não funcionam...

acho que pouco mais do que isso te vão dizer.. até porque se tivesses uma formula que te gerasse 5000€/mês não a ias contar a ninguém certo?

concordo, estas são as fórmulas mais fáceis de ganhar fãs. para teres uma boa página, boa mesmo, tens de comprar pub e dinamizar bem, tem-se custos mas que depois podes vir a ganhar tu com ela.
Cumprimentos.