← Projectos

Portal dos Blogs - Submete já o teu!

Lida 9060 vezes

Offline

distortioned 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Adicionei no http://telemoveis3g.blogs.sapo.pt.

Abraço e boa sorte.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou a voltar ao trabalho neste projecto, ainda preciso de muito mais blogs na base de dados para começar a promove-lo. É só colocar um link de texto de volta e adicionar, venham de lá esses blogs  :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Este portal está a funcionar?! Já fiz o registo e tenho o link há mais de um mês no meu blog e ainda não fui adicionado!  8)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Está em lista de espera para eu pegar nele a sério, a quantidade de links que são lixo deixou-me um bocado desanimado. Ou não tem link, ou não é um blog, ou nem existe.... mas não vai ficar abandonado sempre.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bem... devem chover blogs no teu portal, um mês em lista de espera. 8)

Citação de: "Multani"
... a quantidade de links que são lixo deixou-me um bocado desanimado. Ou não tem link, ou não é um blog, ou nem existe...


O blog que lá adicionei, não se encontra claramente, em nenhum desses casos. Vou remover de lá o link, quando decidires deixar de abandonar o Portal avisa, que adiciono. :wink:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Bem... devem chover blogs no teu portal, um mês em lista de espera. 8)


Choveram, é o que dá ter mail lists com dezenas de milhares de pessoas. Infelizmente choveu mais porcaria do que coisas com interesse.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois, acredito que dê trabalho um portal desse tipo, mas vale a pena porque em lingua portuguesa existem poucos!
Além do mais como em tudo na vida existe uma selecção natural e essa porcaria toda que mencionaste, poderia ser adicionada à mesma no Portal e podiam acontecer duas coisas: ou geravam algum trafego (porque por exemplo melhoraram a qualidade) porque têm de colocar link de volta ou desapareciam.
O teu portal tem um sistema de avaliação, e tu deves ter um script de links quebrados, por isso...
A nós "bloguistas" que apostamos na qualidade o teu portal faz falta.
Senão não perdia tempo com isto.  :wink:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Pois, acredito que dê trabalho um portal desse tipo, mas vale a pena porque em lingua portuguesa existem poucos!
Além do mais como em tudo na vida existe uma selecção natural e essa porcaria toda que mencionaste, poderia ser adicionada à mesma no Portal e podiam acontecer duas coisas: ou geravam algum trafego (porque por exemplo melhoraram a qualidade) porque têm de colocar link de volta ou desapareciam.
O teu portal tem um sistema de avaliação, e tu deves ter um script de links quebrados, por isso...
A nós "bloguistas" que apostamos na qualidade o teu portal faz falta.
Senão não perdia tempo com isto.  :wink:


De certeza que não querias ver o teu blog listado no meio de um monte de tretas, os visitantes clicavam em 2 e já não viam o 3º que podia ser o teu.

Mas fica anotado, assim que tiver tempo eu volto a pegar no projecto. Também tive um problema com a tradução que foi chato, mas já se resolveu.