← Projectos

Novo site: Online.com.pt - Ganhar Dinheiro a vender Blogs

Lida 18838 vezes

Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citar

"Compra um subdominio em http://online.com.pt, convida pessoas a fazer o mesmo, e ganha até 40% dos lucros! Quanto mais pessoas convidares mais ganhas!"

 :obrigado: :+trafego:

Boas!

Peço desculpa por ter criado um novo nick para a apresentação do meu novo projecto, apesar de já ser um membro do +trafego com outro nick.

O meu nome é Carlos Neves, e já ando nestas andanças à algum tempo...

Em 2007 registei um dominio: online.com.pt, andei, andei andei... e lá decidi o que ia fazer!

Podia ter criado 1001 sites, blogs, etc em subdominios, por adsense, etc e tal... mas pensei que por ser um bom dominio podia dar a oportunidade de várias pessoas criarem o seu site ou blog podendo escolher aquele dominio que tanto queriam!

Como está tudo ainda no inicio, certamente encontrará um subdominio disponivel... musica.online.com.pt, ganhar-dinheiro.online.com.pt, jogos.online.com.pt, etc etc etc...


Mas... o criar um simples Blog ou vários, e mais tarde esquecer que ele existe, e estar a ocupar um subdominio que outros poderiam utilizar melhor, era algo que me preocupava...


Iria colocar publicidade nos templates para ganhar dinheiro? Não estaria certo ganhar dinheiro com o conteudo dos bloggers... alias, grande parte dos sites de alojamento de Blogs não coloca publicidade!


Decidi... então cobrar pelo dominio, já que este era tão bom...
mas quase ninguem paga para ter um blog ou um site num subdominio, mesmo que este seja bastante bom... então e se depois do membro pagar, ganhar dinheiro com os referidos que criem um blog?
Achei que seria uma boa ideia, e cá está... uma especie de Marketing de Rede, em que o produto principal é um subdominio numa plataforma Wordpress, com vários plugins e temas pré carregados, e ainda a possibilidade de ter o seu próprio template e plugins instalados em apenas 24 Horas!

O sistema das comissões que pensei, torna-se mais aliciante ainda quando sabemos que podem ir dos 25% até os 40%, e lucros garantidos de 6.25€ a 48€ por venda, e por renovação do serviço!

O custo deste serviço varia entre os 10€ / mês pago anualmente e 25€ / mês pago mensalmente.

Os pagamento são renovados automáticamente (podendo ser cancelados a qualquer altura na página de PayPal) e as comissões pagas todos os dias também de forma automática!

O link de afiliado e alguns banners aparecem após o pagamento e podem ser utilizados imediatamente para iniciar a promoção!

Quem tem sites de PTC, Foruns, etc... podem utilizar o mailling para promover o serviço...

Para vocês, tenho uma especial atenção:

os primeiros 5 a registar um subdominio, e a efectuar o pagamento recebem 90% de devolução do primeiro pagamento seja ele mensal, trimestral, semestral ou anual de volta para a conta de PayPal de origem do pagamento.

do 6º ao 10º a registar um subdominio, e a efectuar o pagamento recebem 75% de devolução do primeiro pagamento seja ele mensal, trimestral, semestral ou anual de volta para a conta de PayPal de origem do pagamento.

todos os restantes a registar um subdominio, e a efectuar o pagamento recebem 50% de devolução do primeiro pagamento seja ele mensal, trimestral, semestral ou anual de volta para a conta de PayPal de origem do pagamento.

Lembramos que as comissões são pagas para a mesma conta de origem do pagamento, por isso não existe hipotese de fraude com contas PayPal alheias...

E se pretenderem, incluiremos um banner vosso 125x125 na nossa área de Parceiros sem qualquer custo, enquanto o vosso Blog permanecer activo.

Lembrem-se que o importante depois é angariar pessoas para esta rede, de forma a que todos possam lucrar!

Se estiverem interessados increvam-se através deste link: http://online.com.pt/?wsub_id=6R1K3P8C para que possa fazer um rastreio!

Colocarei aqui neste Post os membros que iram beneficiar do desconto!

Obrigado pela vossa atenção!
Carlos Neves
qualquer duvida msn: suporte @ online.com.pt

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Até parece boa ideia mas acho que exageras um bocado no preço e o domínio em si nem é tão bom a meu ver por causa do .com.pt se fosse um online.com :D

Mas boa sorte com isso
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!

Obrigado pela resposta... um preço alto, uma comissão alta.
Aproveita o desconto que estou a fazer para os utilizadores do +Trafego, porque conto com vocês para promover, por ano ficar por 12€ com os 90%

Um abraço!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas!

Obrigado pela resposta... um preço alto, uma comissão alta.
Aproveita o desconto que estou a fazer para os utilizadores do +Trafego, porque conto com vocês para promover, por ano ficar por 12€ com os 90%

Um abraço!

Para nós, mas pensando nos que não estão no mais-trafego, 25€ por mês durante um ano dá para comprar 25€/7€ * 12 = 42 domínios num ano, acho mais rentável comprar 42 domínios e po los a render do que comprar um sub dominio.

Boa sorte, só sugiro que revejas os preços
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A ideia é criar uma rede em que tu lucras com os referidos, e assim por diante...

Imagina indicares 10 pessoas e ganhares 40% dos lucros, seriam 100€ no minimo por mês todos os meses... se essas pessoas comprarem um plano anual para garantir 40% lucros, ganharias logo 480€... e esses teus referidos vão fazer o mesmo para que ganhem também dinheiro, a mais valia é poder ter publicidade no seu blog, etc, etc...

Até se pode dizer que o blog é um pequeno pretexto para ganhar dinheiro... angariando pessoas para entrar no negocio!
Offline

Gandalf 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Para nós, mas pensando nos que não estão no mais-trafego, 25€ por mês durante um ano dá para comprar 25€/7€ * 12 = 42 domínios num ano, acho mais rentável comprar 42 domínios e po los a render do que comprar um sub dominio.

Boa sorte, só sugiro que revejas os preços

Não desfazendo o teu projecto mas so numa perspectiva de ajudar e  de ajustares os preços a uma escala competitiva, e concordando com o shaddz  :), eu por exemplo comprei um dominio anual ( e atenção não é um subdominio ), por apenas 70 €, ou seja 5,83 € mensais, com armazenamento ilimitado, contas de mail ilimitadas apoio 24 horas etc  e é um .com, por isso para o teu projecto ser rentavel penso que teras que ver os preços, isto é a minha opinião, mas posso estar errado não sei!

Cumprimentos

Gandalf
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

talvez não me tenha feito entender bem...

a questão aqui, não é só o facto de registar um blog/site num subdominio... mas sim as receitas de que vais ter com os teus referidos.

imagina que ajusto para 5€ mês, quanto é 40%? = 2 € se arranjares 100 pessoas para entrar no negocio = 200€
se for pelo metodo que tenho, pelo menos ganhas 1.000 euros/mês com essas 100 pessoas...

Imagina que ... eu vendo por 25€ um produto que tu gostas, mas tens que o comprar todos os meses, ou se preferires até podes comprar logo para um ano e eu faço-te um desconto e pagas só 120€ ano (10€/mês).
Se optares por comprar todos os meses, ganhas 25% mas se preferires comprar logo por um ano, dou 40% dos lucros se venderes esse produto a outras pessoas!
Se venderes o produto a 100 pessoas que me comprem mensalmente, ganhas 1000€ por cada uma por mês, mas se essas 100 pessoas preferirem fazer como tu iram gastar 120€ cada = 100x120€ = 12.000€ desse dinheiro eu dou-te logo 40% = 4.800€


O valor até podia ser mais alto ou mais baixo, o que tu compras ou não, não é muito relevante... é preciso entender isto como um negócio de rede, que tem como objectivo ganhar dinheiro indicando pessoas!

O subdominio e as ferramentas para criar um blog, até podem servir para promover o negócio, fazer uma página pessoal... etc...

O que interessa é o teu link de afiliado, e as receitas que vais ter ao utiliza-lo!

Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

talvez não me tenha feito entender bem...

a questão aqui, não é só o facto de registar um blog/site num subdominio... mas sim as receitas de que vais ter com os teus referidos.

imagina que ajusto para 5€ mês, quanto é 40%? = 2 € se arranjares 100 pessoas para entrar no negocio = 200€
se for pelo metodo que tenho, pelo menos ganhas 1.000 euros/mês com essas 100 pessoas...

Imagina que ... eu vendo por 25€ um produto que tu gostas, mas tens que o comprar todos os meses, ou se preferires até podes comprar logo para um ano e eu faço-te um desconto e pagas só 120€ ano (10€/mês).
Se optares por comprar todos os meses, ganhas 25% mas se preferires comprar logo por um ano, dou 40% dos lucros se venderes esse produto a outras pessoas!
Se venderes o produto a 100 pessoas que me comprem mensalmente, ganhas 1000€ por cada uma por mês, mas se essas 100 pessoas preferirem fazer como tu iram gastar 120€ cada = 100x120€ = 12.000€ desse dinheiro eu dou-te logo 40% = 4.800€


O valor até podia ser mais alto ou mais baixo, o que tu compras ou não, não é muito relevante... é preciso entender isto como um negócio de rede, que tem como objectivo ganhar dinheiro indicando pessoas!

O subdominio e as ferramentas para criar um blog, até podem servir para promover o negócio, fazer uma página pessoal... etc...

O que interessa é o teu link de afiliado, e as receitas que vais ter ao utiliza-lo!



Sendo que neste momento e até atingir os 5 membros o Plano Anual fica em 12€ no 1º Ano + 40% comissão por venda e renovações pagas diáriamente!... e depois basta convidar pessoas a entrar, e faze-las entender como funciona.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Isso é td mt bonito, mas não estou a ver as pessoas a pagarem qd podem ter blogs de graça.
Quem tinha interesse em ganhar dinheiro a promover poderia faze-lo se as conversões fossem boas.. mas com esses preços acho que devias pensar numa estratégia diferente... é apenas uma opinião.
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Isso é td mt bonito, mas não estou a ver as pessoas a pagarem qd podem ter blogs de graça.
Quem tinha interesse em ganhar dinheiro a promover poderia faze-lo se as conversões fossem boas.. mas com esses preços acho que devias pensar numa estratégia diferente... é apenas uma opinião.

ok, que conversões achas que seriam boas?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vale mais vender mt e barato do que caro e não vender nada.
Mais de 5€ ano acho caro, pois não inclui dominio e com alojamento de 2gb alojas uns 50 blogs.. se conseguires isso ja te da bastante lucro.

ok, que conversões achas que seriam boas?
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens muito marketing pela frente....


estas a pensar (mal) na óptica do afiliado... o afiliado não consegue promover um produto que não vende!
quem cria um site web tem o blogger gratuito e tantos outros. Ao cobrares preços mais altos que uma conta de alojamento com domínio próprio incluído, faz com que os afiliados não se interessem em promover, pois sabem que nao conseguem vender.

mais vale 100 vendas com comissão de 0.50€ que 1 venda com comissão de 20€!

e a maioria das pessoas não compram quando sabem que vai dar dinheiro a outra pessoa, o afiliado, no site como está isto e bastante explicito... Foca-te no cliente não no afiliado!!! Qualquer pessoa que utilize programas de afiliados não os promove sem ver a qualidade da página de aterragem/qualidade do produto!

e para venderes um serviço destes mesmo a baixo preço, tens que inovar!

Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

o sistema está assim à pouco mais de um mês, e já está a dar frutos portanto neste momento não posso nem devo mudar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não desfazendo o teu projecto mas so numa perspectiva de ajudar e  de ajustares os preços a uma escala competitiva, e concordando com o shaddz  :), eu por exemplo comprei um dominio anual ( e atenção não é um subdominio ), por apenas 70 €, ou seja 5,83 € mensais, com armazenamento ilimitado, contas de mail ilimitadas apoio 24 horas etc  e é um .com, por isso para o teu projecto ser rentavel penso que teras que ver os preços, isto é a minha opinião, mas posso estar errado não sei!

Cumprimentos

Gandalf

Aquilo que compras-te foi um alojamento :superlol:
Dominio é o endereço. Ex.: www.site.com

Cumps
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Duma forma mais simples:

Esqueçam o valor que se paga, porque este é para aumentar o valor da comissão.

Estou a oferecer 90% de desconto para que não tenham quase nenhuns custos. (só não posso oferecer o desconto directamente, porque funciona com o sistema de subscrições do Paypal, dai devolver 90% após o 1º pagamento).

Após registarem o vosso subdominio, que até podem não utilizar, recebem um link e banners para promover o serviço.

Podem promover o serviço onde quiserem, e tornarem-se vendedores se surgirem dúvidas, explicar que depois de comprar o subdominio, as pessoas podem ao mesmo tempo que fazem um Blog ou um Site, ganhar dinheiro com as pessoas que conseguirem trazer para o sistema.

Por exemplo: 1 membro adquire um Plano Anual que fica com 90% desconto só para membros do +trafego, paga 12€ no primeiro ano, e 120€ nos restantes se pretender continuar.

Ao angariar/convencer outros membros a entrar vai ganhar 40% do valor que esse membro adquirir, e das respectivas renovações, mensais, trimestrais, semestrais ou anuais.

Não colocamos nenhuma publicidade nossa nos blogs, os membros tem total controlo sobre o seu blog desde que o mesmo permaneça activo.

Se um membro desistir, os posts são eliminados e o subdominio fica novamente activo para registo.

Não roubamos posts, não enviamos publicidade, não vendemos e-mails, podemos adicionar plugins que precisem, podemos adicionar templates, podemos adicionar o vosso próprio template só para vocês, e estamos disponiveis para ajudar a angariar membros.

Alias, sem a vossa ajuda, também nós não teremos tantos lucros.

O facto de ter que pagar implica um esforço maior para angariar novas pessoas... mas sabemos que após vocês receberem a vossa primeira comissão, o passa palavra vai ajudar...

A intenção não é ganhar dinheiro com os blogs ou sites ou subdominios, mas sim criar uma rede em que as pessoas querem arranjar outras que entrem no negocio para ganhar...

Estou disponivel para esclarecer...