← Conversa Geral

Prendas de natal - Duvidas/Dicas/Sugestões

Lida 30140 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, eu faço anos dia 25 podem sempre juntar-se e oferecer me algo! ;P ehehe

Possivelmente estou a ponderar comprar imac ainda nao sei se é agora, ou se será depois :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens sempre de ter o mesmo que eu xD
Ia dizer o mesmo :lol:

Eu tive o N73 primeiro que tu, por isso :diabo:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ia dizer o mesmo :lol:

Eu tive o N73 primeiro que tu, por isso :diabo:

Mas de certeza que o teu não está pior que o meu :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas de certeza que o teu não está pior que o meu :lol:
Há pouco tempo o meu ficou sem a tampa de trás e sem parte da capa à frente :P

Mas vá, offtopic não é aqui.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem, eu faço anos dia 25 podem sempre juntar-se e oferecer me algo! ;P ehehe

Possivelmente estou a ponderar comprar imac ainda nao sei se é agora, ou se será depois :P
Um daqueles monstruosos de 27"?
Continuo a procura de sugestões para headphones..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um daqueles monstruosos de 27"?
Continuo a procura de sugestões para headphones..

Exactamente, é esse que está na lista, talvez não seja para agora, mas começa no Natal a batalha :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exactamente, é esse que está na lista, talvez não seja para agora, mas começa no Natal a batalha :P
Ainda não vi nenhum... mas imagino a cosia tirando 5 polegadas ao meu LCD e digo que acho que ficaria maluco com tantas polegadas...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não vi nenhum... mas imagino a cosia tirando 5 polegadas ao meu LCD e digo que acho que ficaria maluco com tantas polegadas...
Eu imaginando tirando 14 polegadas ao meu :lol:

Eu vi um no outro dia na FNAC, é espantoso! É um bocado cansativo fazer o percurso de um lado ao outro, mas é muito bom mesmo :D

Na Black Friday da Apple estive a fazer uma simulação de um iMac de 27", com tudo no máximo. 5 000€ e incluía o desconto da Black Friday... Imaginem se não incluísse...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que é tudo?
Continuo a necessitar de ideias para phones.. ainda só não comprei aquele por virem da China...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é tudo?
Continuo a necessitar de ideias para phones.. ainda só não comprei aquele por virem da China...
Tudo o que eles deixavam aumentar/adicionar/instalar.

Em relação aos phones, se é por causa de virem da china, vende tudo o que tens em casa e anda nu...
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vi o anuncio da PSP 3000 + Gran Turismo, e pronto fiquei boquiaberto com o preço. E depois é portatil.
O MacBook vai ter que esperar.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu quero dinheiro para investir online :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vi o anuncio da PSP 3000 + Gran Turismo, e pronto fiquei boquiaberto com o preço. E depois é portatil.
O MacBook vai ter que esperar.

Decide-te pah! Não falta muito! xD

Primeiro era o Nokia 5800, depois era uma camera de filmar, depois um macbook, agora a PSP? xD
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Em relação aos phones, se é por causa de virem da china, vende tudo o que tens em casa e anda nu...

O que é que isso tem a ver com a alfândega?
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Decide-te pah! Não falta muito! xD

Primeiro era o Nokia 5800, depois era uma camera de filmar, depois um macbook, agora a PSP? xD

Pa sabes como é. Mas vou para a PSP.