← Apresentações

Apresentação Kopimi

Lida 2280 vezes

Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Como já cá estou a participar ativamente, achei por bem vir aqui apresentar-me.

Chamo-me Bernardo Cordeiro, vivo em Leiria, tenho 16 anos (dentro de 2 meses, 17^^).

Vou agora para o 12º Ano na área de Ciências e Tecnologias, com uma disciplina chamada Aplicações Informáticas, onde aprendo a programar, a mexer no photoshop, entre outras coisas muito úteis. Depois digo-vos se valeu a pena ter-me inscrevido na disciplina. :D

Tenho alguma experiência com a web. Já há uns 10 ou mais que tenho contacto com ela.
Já desenvolvi projetos privados e projetos para amigos, mas nunca um projeto público só meu.

A minha área favorita na web é a programação PHP. Tenho aprendido por mim ao longo destes anos esta linguagem a simplesmente observar scripts e pela experimentação de funções. É claro que o php.net também ajuda bastante!

Eu também já pedi para me mudarem o nick, mas parece que ninguém gosta de mim x)
Pronto é isto...
Também estou sempre disposto a ajudar a comunidade, basta enviar PM que vos ajudo em qualquer assunto que possa ajudar claro. ^^

Bernardo Cordeiro
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Portanto desde dos 5/6 anos já navegas na web  :-P

Bem vindo 

boa sorte e bons trabalhos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo - embora já cá andes há algum tempo.

A minha prima de 5 anos sabe ligar o computador, ir ao browser, entrar em sites de jogos e no youtube (copia as letras do papel, que ainda não sabe escrever "como nos") e desenrasca-se muito bem (ainda dá uns trocos aos webmasters  :lol:). Começam cada vez mais cedo..

(no youtube metemos o video que ela quer e quando acaba vai vendo pelos relacionados, obviamente que ainda não sabe fazer uma pesquisa  :-P)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Pejo, e daqui a uns anos aparecem aqui alguns que começaram mais cedo! :P

@Kopimi, bem-vindo.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

@Pejo, e daqui a uns anos aparecem aqui alguns que começaram mais cedo! :P


é verdade  :grin:

cada vez mais; isso por um lado, acho mal, porque perdem a verdadeira infância ( brincar na rua, etc... ), por outro, assim começam a desenvolver mais capacidades e formas de atingir objectivos, a nivel de informática .  :)

falei porque na altura que tinha 5/6 anos, punha cassetes e esperava uma eternidade para jogar um simples jogo de plataformas  :superlol:
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu lembro-me é na altura a barulheira que era necessária para se ligar à Internet. Parecia que alguém estava a riscar um vidro. Tinha a sua piada xD
O que eu gostava mais era de jogar um jogo qualquer com uns animais, entre eles um pinguim no browser. Já nem sou capaz de dizer que jogo era. Claro que com um modem de 54kbps podia ir a Lisboa e vir que voltava antes de a página abrir. Mas eram outros tempos :-D

Obrigado a todos :-P

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao :+trafego:
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

é verdade  :grin:

cada vez mais; isso por um lado, acho mal, porque perdem a verdadeira infância ( brincar na rua, etc... ), por outro, assim começam a desenvolver mais capacidades e formas de atingir objectivos, a nivel de informática .  :)

falei porque na altura que tinha 5/6 anos, punha cassetes e esperava uma eternidade para jogar um simples jogo de plataformas  :superlol:

O pior é quando dava load error no fim  ;)
Muitos jogos que tinham níveis tinhamos que carregar nível a nível, quando perdiamos os créditos todos, lá tinhamos de rebobinar a cassete e voltar a carregar o nível 1.

Saudades do R-type 1, do Paradise cafe, do Rick Dangerous e do Target Renegade  :-P
Eu no meu caso ligava o spectrum a uma televisão a preto e branco..
Offline

Saraiva 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem vindo.
Pois é á 25 anos tive o meu primeiro computador um Philips msx 8010, uma oferta dos meus pais depois de muito lhes chatiar  a cabeça .
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo.
Pois é á 25 anos tive o meu primeiro computador um Philips msx 8010, uma oferta dos meus pais depois de muito lhes chatiar  a cabeça .

Estive com um nas mãos a funcionar outro dia.

Bem vindo Kopimi.