← Social Media

Anuncios Facebook?

Lida 3079 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde a todos,

Eu estava agora a pensar em fazer um anuncio de facebook, e quando ia para efetuar o pagamento, apareceu 2 opções: c.crédito ou paypal.
Selecionei paypal, inseri os dados, e depois apareceu a dizer que tinha de associar um c.crédito.
Como não tenho c.credito como posso efetuar o pagamento?

Cumprimentos
Francisco Deus
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Crias um MBNET e pagas.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Crias um MBNET e pagas.

Pois, mas para criar um MBnet preciso de ter dinheiro na conta, o que de momento não tenho. Só mesmo paypal.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então tens de pedir a alguém que te faça o pagamento ou que crie o anuncio por ti.
Ou então envias o dinheiro do paypal para a tua conta.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas fpdeus,

Tenta fazer de novo o pagamento.
Eu efectuei um pagamento via paypal (não registado) á cerca de 3 semanas e consegui.

Tenta, pode ser que desta consigas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas fpdeus,

Tenta fazer de novo o pagamento.
Eu efectuei um pagamento via paypal (não registado) á cerca de 3 semanas e consegui.

Tenta, pode ser que desta consigas.

De quanto foi o pagamento? Menos de 10€?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

De quanto foi o pagamento? Menos de 10€?

Já experimentei com 10€, com 9€ e continua a pedir CC.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Manda uma msg ao suporte de anúncios FB (em inglês, que os gajos não têm suporte PT).

Em certa altura vieram-me com essa de pedir o CC e eu não gostei nada da coisa... se já tenho o PayPal como meio de pagamento válido e confirmado, não preciso de introduzir outro...
Reclamei e aceitaram só o PayPal.

Salvo se... a tua conta PayPal não é confirmada, talvez impliquem com isso.