← Conversa Geral

Facebook apenas funciona com https://

Lida 2858 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pessoal, o meu Facebook não está a funcionar, ou seja, não carrega a página por completo.

A única forma de carregar a página toda é que puser https://www.face...

E dificulta-me bastante, uma vez que estou sempre de página em página.

Alguém sabe como posso solucionar isto?

Testei o Chrome, Safari e IE. Apenas no IE funciona correctamente, mas não gosto de trabalhar nele.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, o meu Facebook não está a funcionar, ou seja, não carrega a página por completo.

A única forma de carregar a página toda é que puser https://www.face...

E dificulta-me bastante, uma vez que estou sempre de página em página.

Alguém sabe como posso solucionar isto?

Testei o Chrome, Safari e IE. Apenas no IE funciona correctamente, mas não gosto de trabalhar nele.

Aconteceu-me isso ontem à noite...
hoje não voltou a acontecer. Basicamente só conseguia abrir correctamente no IE, e hoje já funciona bem também no Firefox, sem ter feito nada...
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O meu facebook, pelo menos se eu o aceder pelo meu desktop, fica totalmente desconfigurado, o logótipo do facebook não aparece, as paginas de perfil todas "maradas", mas no meu portatil da perfeitamente, então tentei redimensionar o browser e ficou a funcionar lol, tendo em conta que limpei cache, cookies, tudo mesmo, e o problema continua só isso resolveu lol
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sei que com o firefox estava a haver problemas.

Mas normalmente com ligação segura aparece um painel a perguntar se desejas visualizar uma mensagem que aparece...e presumo que haja uma maneira de ela não voltar a aparecer..já uso ligação segura há mais de um ano e o painel que aparecia deixou de aparecer quando configurei não aparecer mais.

Por outro lado os browsers parecem estar com problemas, à publicações que aparecem apenas no feed de noticias e demoram a ficar na cronologia, dá a entender que não estãoem sintonia...quando o chrome não está assim..o IE está e vice-versa.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então deve este o motivo pelo qual os feeds diminuíram a 3 dias em praticamente toda as páginas... :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tudo ok em Firefox @windows7, iPhone ou iPad.