← CMS - Gestores de Conteúdos

Loja online

Lida 10337 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Se sempre optaste por prestashop dá aqui uma olhada ;) http://www.templatemonster.com/category/fashion-prestashop-themes/
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu recomendo Opencart tens mais opções que o Prestashop e muito mais fácil de configurar e personalizar.

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu recomendo Opencart tens mais opções que o Prestashop e muito mais fácil de configurar e personalizar.


Tem mais opções que o prestashop? A que opções te referes?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, optei por usar Prestashop.

Nesta altura pretendia era um theme grátis, caso a loja se desenvolva bem ai sim optaria por um premium.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Sim, optei por usar Prestashop.

Nesta altura pretendia era um theme grátis, caso a loja se desenvolva bem ai assim optaria por um premium.

Compras um tema porreiro por 50$ e adaptas :)
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem mais opções que o prestashop? A que opções te referes?

Nas mais opções refiro-me a maior possibilidade de configuração.

O BackOffice é excelente muito mais intuitivo que o do Prestashop.
O código dos themas é facilmente editável e podes adicionar módulos de código facilmente ou mesmo código totalmente personalizado.

Comparado com o pesadelo que são os themas  e módulos do prestashop e mais as suas 1001 functions que ninguém usa.
Suporte o do opencart é 10 vezes melhor qualquer duvida que possas ter eles respondem.

Muitos referem também que o opencart é mais SEO friendly, mas ai não tenho dados suficientes para confirmar.

No final resume-se aos gostos de cada um, mas actualmente não há nada com a performance e user friendly do opencart de momento.

Cumprimentos
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Nas mais opções refiro-me a maior possibilidade de configuração.

O BackOffice é excelente muito mais intuitivo que o do Prestashop.
O código dos themas é facilmente editável e podes adicionar módulos de código facilmente ou mesmo código totalmente personalizado.

Comparado com o pesadelo que são os themas  e módulos do prestashop e mais as suas 1001 functions que ninguém usa.
Suporte o do opencart é 10 vezes melhor qualquer duvida que possas ter eles respondem.

Muitos referem também que o opencart é mais SEO friendly, mas ai não tenho dados suficientes para confirmar.

No final resume-se aos gostos de cada um, mas actualmente não há nada com a performance e user friendly do opencart de momento.

Cumprimentos

Já experimentei no passado opencart e achei aquilo muito básico, no entanto vou ver se experimento de novo a ver se mudo de opinião.
O prestashop, na minha opinião, é interessante, de facto o suporte podia ser bem melhor. Quanto aos temas e módulos acho que são relativamente fáceis de criar e/ou adaptar :)